Jump to content


Falke

Member Since 18/07/2004
Offline Last Active 01/10/2008, 15:45
-----

Topics I've Started

Problemas No Meu Site!

26/07/2007, 17:30

Olá pessoal!!

Meu site está muito estranho, está instável, começou um dia, fui abrir ele e nada, contatei o cara do servidor, ele me disse que lá na máquina dele estava abrindo, pedi pra uns 5 colegas abrirem e nada, não abriu, voltei a falar com o cara do servidor, aí ele me passou um site de proxy e outro que verifica o status do site no mundo todo. Digitei ele no site de proxy, para o meu espanto ele abriu tranquilo e no site que verifica o status ele está tudo ok no Brasil e até em países que nunca ouvi falar.
Isso foi no domingo até as 18:00 +-, a partir daí ele funcionou, mas sempre do mesmo jeito, para abrir o painel de controle do site por exemplo, tem que dar dois ou mais [ENTERs] na barra de endereço. Agora fui abri-lo e abriu sem o estilo css.
Estou muito em dúvida acerca do real problema, já que o servidor disse que não é problema deles, pois o site abre normalmente lá.
Algo que achei em comum nas máquinas que não abrem, inclusive a minha, é a operadora que é a BRT, o cara do servidor disse que usa a GVT e um colega meu que conseguiu abrir o site usa a NET, seria algum tipo de bloqueio???

Meu site:

Servidor:

Grato, Allan R. Rein

[RESOLVIDO]

Pessoal do servidor trocou de máquina, vleu

Carregar Javascript No Ajax

11/06/2007, 22:29

olá pessoall!!!
tenho minha pagina index com os links que chamam uma funçao do prototype para carregar as outras paginas dentro da div central, porém ele não carrega os javascripts das paginas importadas..o que fazer???

Problemas Com Div+css No I6

10/06/2007, 16:20

olah!!!
estou com um problema no IE6....estou com a div menu (em azul claro) com a UL e a LI (azul escuro), ao passar o mouse ela fica como esta na imagem, ateh ai, no mozilla, ok sem problemas...porém no IE6 a LI não ultrapassa o limite inferior da div menu e nem de sua UL...

imagem do menu feito no mozilla, perfeito:

o dito menu

como posso resolver isso da forma mais pratica...pensei em fazer outra div abaixo da menu com as LI's que farão o papel da parte inferior das LI's de cima..mas aí vai dar um trabalhao....

se alguém tiver alguma dica ou sugestao, agradeço

Apontar Para O Mouse

27/03/2007, 13:54

ola pessoal, estou precisando de uma ajudinha, eu preciso q um ponteiro da minha animação fique apenas apontando para o mouse sem sair do lugar.
tem como me ajudar?


ok
valeu galera !!!

Externo

15/03/2007, 10:09

ola pessoal, depois da minha duvida sem uma explicação humana e mesmo assim o Patrique me ajudou, eu venho com outra duvida mas vou tentar explicar direito....hehehe
ok
seria: um site com um swf externo que chama um outro swf em um MC.

valeu galera!
espero que tenham entendido...
falow

IPB Skin By Virteq