Jump to content


PedrinhoH

Member Since 11/01/2012
Offline Last Active 23/01/2012, 00:48
-----

Topics I've Started

Abrir Janela Ao Passar Mouse Na Imagem

12/01/2012, 02:28

Olá, Pessoal.

Sou novo por aqui, pretendo vir aqui sempre agora, sou um pouco novo ainda, mais desenvolvo sites em html, nunca fiz curso, mais pretendo, então enquanto não faço, quero participar e tirar minhas duvidas no forum!

Estou criando uma página, simples, seria um calendário mensal, nada muito detalhado ..
http://gunnersimortais.com/calendario/

A Minha dúvida, é que quero, quando o mouse passar em cima das imagens "LI" "LC" "DC" "DJ", abrir uma Janela logo ao lado, melhor, uma Janela com um texto, onde eu possa editar o css dele ..

Exemplo, ao Passar o Mouse em Cima de LI, abre uma janelinha em baixo de Calendário Oficial, no meio da página, e com ela eu possa colocar um texto e editar os códigos html e css da janela. Ao Abrir LC, abre outra janela com outro texto, ao abrir dc outra janela e assim vai ...

Resumindo, ao Passar o Mouse em cima do LI, uma Janela se abre ao lado dela, no centro da página, essa janela, irá conter um texto, e eu terei que ter a possibilidade de editar o código html e css da janela.

Caso tenha dúvidas de como eu quero, eu explico melhor, é que estou correndo aqui agora, mais queria essa resposta, hehe'

Att.
Pedro

IPB Skin By Virteq