Jump to content


wafflesbr

Member Since 11/07/2004
Offline Last Active 01/06/2006, 14:32
-----

Topics I've Started

Borda E Texto De Uma Só Vez.

27/03/2005, 22:05

Ae Galera,

Primeiro gostaria de pedir desculpas aos moderadores por 2 motivos:

1º: Não sei por o que eu deveria mandar procurar para achar tópicos relacionados a esse assunto então resolvi postar perguntando.

2º: Por postar no fórum do photoshop e do fireworks o mesmo tópico, é que eu acho que o que pretendo fazer dá para fazer nos 2 programas, contudo nem todas as pessoas que visitam o forum do Fireworks visita o do Photoshop e vice-versa.

Bem, minha dúvida é a seguinte, sei que dá para mudar de tamanho, adicionar prefixos e sufixos, exporta, entre outros efeitos em muitas imagens de uma só vez, mas, o que quero fazer é adicionar borda e colocar um texto no canto de varias imagens de 1x. Queria saber se tem como fazer isso e como faço?

Grato,

wafflesbr.

Menu

13/03/2005, 03:46

Olá amigos,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos moderadores pois não sei extamente o que mandar procurar para achar tópicos relacionados.

Bom, meu problema é o seguinte, queria saber como eu faço para colocar um menu no meu site, sendo que quando eu fizesse uma alteração nesse menu alterasse em todos HTMLs que tem esse menu, tipo flash, que quando muda uma coisa basta salvar por cima do arquivo antigo que todas as paginas que tiver esse arquivo ja muda automaticamente.

Uma solução que eu pensei é criar o site com frames, que ai um frame seria para o menu, fazendu que quando eu mudasse algo nesse frame ja mudaria em todos os sites, pois como o menu ta no frame. Mas enfim, não curto site em frames, prefiro tabela, se alguem puder me ajudar.

Caso ñ tenha entendido minha pergunta ou saiba como me ajudar poste ae por favor...

Abraços,

wafflesbr :blink:

Efeito Gradiente

13/07/2004, 23:48

No fireworks quando eu uso preenchimento gradiente eu posso escolher como uma das cores nula e a outra eu escolho qualquer cor, dando um efeito de como se a figura estivesse sumindo, a cor nula é representada por um quadrado branco com um risco vermelho no meio.

Eu dei uma olhada no illustrator e ele tb tem esse quadradinho branco com um risco vermelho no meio, mas no photoshop não tem, ai queria saber se tem algum outro modo de fazer esse efeito de como se a figura estivesse sumindo no photoshop e se tem alguma maneira de colocar como se uma das cores fosse nula?

Soçarba,

wafflesbr

Como Se Adiciona Textura?

12/07/2004, 15:21

Eu estava olhando um tutorial de como fazer Dark-Art (link) e chega uma hora que fala para adicionar uma certa textura no rosto mas nao diz como faz para adicionar a textura, eu ja tenho essa duvida qto a textura ja faz algum tempo mas sempre esquecia de postar se alguem puder me ajudar...

Soçarba,

wafflesbr

IPB Skin By Virteq