Jump to content


doriprata

Member Since 27/02/2003
Offline Last Active 27/06/2008, 18:50
-----

Topics I've Started

Mostrar Loja Mais Próxima

25/06/2008, 15:18

Olá, peço desculpas caso eu esteja postando no local errado, mas estou montando um site para um cliente que distribui seu produto em várias lojas do brasil. Ele gostaria de ter uma opção no site onde a pessoa digitasse o seu cep e mostrasse a loja mais próximas.
Alguém sabe como isso é feito? Seria algum serviço contratdo junto aos Correios?
desde já agradeço a ajuda.

Acessar Formulario De Outro Site

02/06/2008, 17:19

Olá, estou com uma dúvida e acho que vocês poderão me ajudar.
Estou desenvolvendo um site e nele gostaria de por dois campos de formulario (nome e senha), o detalhe é que ao fazer isso, eu gostaria que ele acessasse o formulario de outros site.
Por exemplo, vamos imaginar que teria um campo user e senha no meu site e ao preencher ele, eu fari o login automaticamente no email do terra, ou do gmail.
Não sei se consegui ser claro, mas qualquer coisa é só perguntar que tento esclarecer. Por favor, precisava mesmo fazer isso.

Site Em àrabe

18/12/2007, 18:33

Olá! Não sei se este seria o local indicado para colocar esta pergunta, mas estou precisando da ajuda de vocês.
Estou montando um site que terá uma versão em portugu~es e outra em Arabe, o problema é que nunca fiz isso e não entendo absolutamente nada da lingua.
O site em portugu~es já está pronto, montado em html mesmo e achei que seria apenas copiar os textos em arabre que o cliente enviou e colar, o problema é que quando colo, as letras ficam muito pequenas e se tento aumentar, muda todo o layout. Já tentei colar no código html direto, mas diz que não tem suporte a UTF-8.
Sinceramente não sei mais o que fazer. Tentei criar os botões no fireworks também, mas quando colo a palavra em arabe fica cheio de quadrados. Sabem como posso resolver isso também?

Sistema De Nanopops

01/12/2007, 13:36

Olá! Estou precisando da ajuda de vocês. Vocês sabem o que são nanopos? Eu precisava de um sistema que fizesse esta brincadeira. Algo como este aqui, para filmes mesmo.
Alguém saberia onde posso encontrar um? Ele será inserido em um portal usndo o Joomla, mas não encontrei nenhum módulo para o joomla que faça isso.
Pode ser um escript em php mesmo, aí dou um jeito de inserir no jomla.
Por favor, alguém pode me ajudar? Preciso muto disto.

IPB Skin By Virteq