Jump to content


D-Blaster

Member Since 26/08/2011
Offline Last Active 26/09/2011, 10:19
-----

Topics I've Started

Consulta Sequencial

21/09/2011, 13:48

Senhores(as),

Num determinado banco tenho uma estrutura de tabela na seguinte forma:

Nome Ordem
Antonio 1
João 2
Roberto 3
Maria 4

Preciso que numa pesquisa por nomes me seja retornado os valores se estes forem sequenciais.

Exemplo: se pequisar "João Roberto" ele me retorne os de linha 2 e 3, mas se pesquisar "Antonio Roberto" nada seja retornado.

Já consegui usando PHP com mysql e pesquisando nome por nome em selects individuais e depois cruzando a ordem através do php, mas a perda de performance é muito grande, gostaria de saber se alguém sabe alguma maneira de chegar a este resultado numa consulta só!

Esse exemplo é ilustrativo, na vida real tenho dezenas de xml de ~10mb que pretendo colocar em um SQLite da vida para pesquisar utilizando SQL.

Grato!

Remoção De Arquivos Após Término Da Requisição

26/08/2011, 16:25

Senhores(as),

Numa situação bem diferente da usual, desenvolvi uma aplicação na qual arquivos compactados são gerados dinamicamente. Acontece que estes arquivos que são gerados através do PHP são muito grandes, e para evitar que o processo do php tenha que ficar armazenado na memória até o término do download do arquivo instalei e mod_xsendfile para que o apache lidasse com a transmissão do arquivo, finalizando assim a execução do script php.

O que preciso é que no término desse envio o arquivo que foi gerado seja excluído, alguém conhece alguma maneira de fazer isso? Estive na esperança de achar algo no sentido do xsendfile e adicionar um pseudo header e o comando seja executado no final da resposta da requisição, seria excelente... :assobio:

Informações adicionais:
SO : CentOS release 5.6 (Final)
Summary : Apache HTTP Server
Version : 2.2.19

Grato!

IPB Skin By Virteq