Jump to content


Marcelo Mello Ramos

Member Since 01/08/2011
Offline Last Active 04/08/2011, 18:28
-----

Posts I've Made

In Topic: Meu Site Esta Me Tirando Do Sério, Não Consigo Resultados

01/08/2011, 17:34

Olá, o Alexa dá um certo "golpe", ele otimiza seu site melhor se os computadores onde seu site são acessados tiverem a barra de navegação Alexa. Colocando no seu computador, em poucas semanas ele já melhora, apa baixar, http://www.alexa.com/toolbar. Um macete é incentivar seus leitores à terem também através de um banner ou coisa parecida. Supostamente, uma pessoa que baixa o Alexa Tool Bar do seu site vai voltar à ele e acabará ajudando no ranking tendo a barra instalada em seus computadores.
Quanto aos Posted Imagefilmes não é Posted Imageque você precise terPosted Image mas quando falou download eu pensei em "filmes", pois são os tipos mais comuns, erro meu mesmo.
Indiquei aquele site pois ele mostra excelente dicas de otimização, nem sei exatamente o porquê do nome ser aquele, embora tenha algumas técnicas questionáveis, de uma maneira geral é um site sobre SEO. A diferença dele para o Mestre SEO é que este ensina diversas técnicas Black Hat mas manda não fazer ( mas ensina, ora bolas ), enquanto o outro ensina e manda fazer. Mas esqueça isto e use qualquer site sobre SEO ou um bom livro, recomendo " SEO Otimização para Mecanismos de Busca " de Jerri L. Ledford.

Quanto ao .com.br, imagine que pudessem existir dois sites criados juntos ( mesma idade ), mesmas Posted Imagepalavras chave e mesmo nome, enfim tudo igual, cada detalhe dele, na hora de uma busca o google vai colocar o site "local" na frente. Analogamente, caso você resolva criar um site para um público estrangeiro um domínio .com se posicionará antes de um .com.br, sendo à busca feita em outro país.

Neste caso, até a localidade de seu provedor afeta, o seu por exemplo, consta em CHICAGO, ILLINOIS, UNITED STATES. O ideal seria que fosse nacional.

Abs.

In Topic: Meu Site Esta Me Tirando Do Sério, Não Consigo Resultados

01/08/2011, 04:24

Olá amigo. Algumas considerações sobre seu site no que diz respeito à otimização:

- Tente melhorarPosted Image seu Ranking "Alexa"
- Trabalharia Posted Imagemelhor a Meta description e Title do site, são meio vagos e fora de contexto, inclua palavras chave.
- Tente Posted Imagecolocar títulos nas imagens, mesmo que fique redundante.
- Poucos backlinks Posted Imagenormais, poucos mesmo, trabalhe isso, entre outras coisas, fazendo comentários em Blogs.
- Por fim, porque não um .com.br???

Não achei o Sitemap do seu site, você tem?

Quando você fez a pergunta, achei impossível que um site de download depois de um ano tivesse 200 visitas já que isso é alcançado em 2 meses, porém, são downloads bem específicos, ou seja, seu público não é tão vasto assim. Os sites de download que "bombam" são de filmes e os eróticos, de resto, baixaki e similares e com estes é difícil competir.

Não sei se podemos postar sites aqui então basta procurar no google Guia Black Hat SEO, Mestre SEO, etc. e achará belas dicas sobre otimização.

IPB Skin By Virteq