Jump to content


ashburner

Member Since 28/06/2004
Offline Last Active 17/12/2004, 09:25
-----

Topics I've Started

Urgente! Trabalho Final!

13/12/2004, 12:54

to com esse comando no meu action do form, mas eu quero q esse mailto apareça direto no outlook o assunto e a mensagem no corpo da mensagem. mas com esse comando nao tah dando certo, alguem sabe me dizer pq?

<form action="mailto:email&subject=Contato do site&body="mensagem">

Adicionando Email Direto No Catalogo

30/11/2004, 06:51

tenho um codigo em asp para enviar emails pelo cdonts, que no corpo da mensagem consta o email da pessoa. tem algum codigo em asp, para quando esse email chegar pra mim e eu clicar sobre o endereco que aparecer no corpo da msg ele ir direto para o catalogo de enderecos do outlook?

Codigo Html Para Adcionar Email

29/11/2004, 14:31

tenho um codigo em asp para enviar emails pelo cdonts, que no corpo da mensagem q eu envio consta o email da pessoa. tem algum codigo em html para quando enviar o email para mim, o endereco de email da pessoa vir com um link para adicionar diretamente no catalogo de emails do outlook?

Problema Em Adicionar Dados

10/11/2004, 14:42

estou com um problema nesta parte do meu código, ele não insere nas 2 tabelas, ele insere os dados apenas na linha qu está em negrito. alguém pode me dizer o por que disso?

Radio = request.form("rInformativo")
Set objConn =  Server.CreateObject("ADODB.Connection")
objConn.Open "DBQ=e:/www/grafipel.com.br/db/cadastros.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"
if radio = "1" then
strQuery = "INSERT INTO cadastros(Nome,Idade,Telefone,Email,Genero,Loja) VALUES('"&Nome&"','"&Idade&"','"&Telefone&"','"&Email&"','"&Genero&"','"&Loja&"')"
strQuery = "INSERT INTO emails(nome,email) VALUES('"&Nome&"','"&Email&"')"
else
strQuery = "INSERT INTO cadastros(Nome,Idade,Telefone,Email,Genero,Loja) VALUES('"&Nome&"','"&Idade&"','"&Telefone&"','"&Email&"','"&Genero&"','"&Loja&"')"
end if

Dúvida Em Radio Button

10/11/2004, 08:35

Tenho um formulário e quero adicionar 2 radios (sim e não). A pessoa seleciona um e envia o form até aí tudo bem. Mas eu também quero que se a pessoa selecionar sim faz uma coisa e se selecionar não faz outra. como eu faço para pegar esse valor dos radios e passar para um if?

IPB Skin By Virteq