Jump to content


Kosmos

Member Since 25/02/2003
Offline Last Active 07/12/2004, 17:49
-----

Posts I've Made

In Topic: Efeito De Preencimento

24/11/2004, 20:07

ok, entaum soh me responde oq os profissionais em flash fazem, pq tpw eu jah vi muita animação em flash, mas naum akelas do charges, animações boas msm, me diz entaum oq os kras fazem??? axo dificil considerar a possibilidade deles ficarem sempre usando um programa de terceiros, além do mais seria falta de profissionalismo

Ele levantou uma questão interessante. Eu já vi muitas animações com texturas bem feitas em Flash. Até aí tudo bem. O estranho é que algumas pessoas fazem animações cheias de texturas no Flash sem deixar o arquivo muito pesado. E isso realmente é admirável!

In Topic: Programa De Ftp

22/11/2004, 21:52

Copiei alguns. Ainda não aprendi a usá-lo direito. Mas enqto isso me respondam se eu posso dar essas "autorizações" no Dreamweaver mesmo. No próprio programa não diz nada relacionado a isso e também está escrito que alguns recursos não poderão ser feitos com ele. Mas se tivesse jeito eu preferia, pois já tô mais acostumado c/ o Dreamweaver (não com essa parte, mas...).

In Topic: Programa De Ftp

22/11/2004, 18:50

Valeu, iporto. É que eu nem sei se tem jeito no DW, por isso tinha postado lá. ;)

Falou!

In Topic: Formulário Em Php

27/11/2003, 09:25

Web Developer, não aparece erro. Ele apenas não substitui a página "padrão" pela minha (essa que eu digito no "location").

"Guest", é que ele tem uma página padrão. Quando eu clico em enviar, ele redireciona para essa página padrão. Nela aparecem os dados que foram digitados em cada campo. É apenas uma página em branco com os dados em preto. Além disso, aparece uma mensagem em inglês que diz mais ou menos assim:
"Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at aqui fica o endereço da página que tem o código php"

E o que eu queria era colocar uma página que eu fiz no lugar dessa "padrão".

Será que esta página não pode ser mudada?

"Guest", você digitou a palavra "Location" com a primeira letra maiúscula. Será que pode ser esse o meu erro? Eu digitei tudo minúsculo.

Obrigado pelas respostas
Falou!

In Topic: Eu Quero Que Uma Tabela Do Formulário

26/11/2003, 10:39

Pirucask8, parece que é só com programação mesmo, né?
E o pior é que eu estou pra fazer um curso de asp ou php, mas aconteceu um "imprevisto" e eu vou ter que arrumar isso agora, antes do curso!
Fazer o que, né?

Muito obrigado a todos
Falou!

IPB Skin By Virteq