Jump to content


Norton

Member Since 20/06/2004
Offline Last Active 20/01/2005, 05:40
-----

Topics I've Started

Problema Com Memória

09/08/2004, 22:12

Tipo, nao estava mais mechendo em meu pc. Havia gravado uns cds e no outro dia ele nao ligou mais. Ele tava fechado, nao abria ele tinha uma semana mais ou menos. Dae eu li um manual de manutencao de micro, dizia que apitos longos do micro indicavam problemas com memoria e apitos curtos indicavam problemas com video. O que se comprovou, pois quando minha placa de video tava mal encaixada esses apitos curtos ocorriam.. Encaixei a placa de video no lugar e tudo voltou ao normal. Porém com a memoria, ja a tentei colocar corretamente e nada, ja limpei com uma borracha branca e nada, o micro nem liga. Testei ela em outra maquina e funciona perfeitamente. O que posso fazer? Testei minhas duas placas de video e funcionam, entao estao descartadas. O resto está tudo em ordem. Seriam os slots? e se forem, o que poderia fazer com eles?

Xwindows No Linux

31/07/2004, 23:11

Tipo, no kurumin vem o kde3, fluxbox e o failsafe como xwindow. Toda vez que conecto (conexao discada) no kde3 nao passa muito tempo e ele trava. Quando conecto no fluxbox não acontece o mesmo. Porém, no fluxbox nao consigo atualizar alguns pacotes, só no kde3. Dae fico sem saída. Alguem saberia me explicar por que o kde3 trava e o fluxbox nao? e como fazer isso nao acontecer? Ja reinstalei tudo e continua a mesma coisa.
E outra, o que eu faço em uma xwindow altera na outra? Tipo, eu atualizei os pacotes no kde3, ja no fluxbox eu tive que atualizar dnovo me parece. Queria que me dissessem o que é basicamente as xwindows e como elas funcionam.

Problema No Boot Do Windows

27/07/2004, 23:19

Tipo, fui instalar na casa de um amigo o kurumin linux. Na maquina havia duas particoes, a c: e a d: contendo em ambas dois Winxp, sendo que a c: o winxp nao funcionava (havia bugado) e só tinha documentos e programas. Já no d: o winxp funcionava normalmente. Dae deletei a particao d: na qual o winxp nao funcionava, porem ela continha os arquivos de boot do sistema, que foram junto com o format logicamente. Ae quando peço pro lilo bootar o winxp, ele nao consegue, por nao ter arquivos de boot do mesmo. Como restauro o boot do windows xp? Nao posso formatar pois ele tem muitos arquivos pessoais e importantes. Obrigado desde ja.
Outra, tentei copiar os arquivos de boot de outro winxp de uma outra maquina e nao funcionou, acho eu que pelo fato de a maquina que peguei os arquivos de boot ter o winxp instalado no c: na particao primaria e a maquina que copiei para estar com o winxp instalado tbm no c: porem na particao extendida. ou isso nao tem nada haver e eu tou falando besteira?
Arquivo boot.ini do windows instalado na particao primaria (c:) :

[boot loader]
timeout=30
default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS
[operating systems]
multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect

Teria como ativar algo ae emcima pra fazer funcionar o boot do outro?

Kurumim Trava..

20/07/2004, 00:58

Ja utilizei os dois discadores que vêm com o Kurumim e com ambos o computador trava às vezes. Acredito que seja haver com o modem, pois até agora só travou enquanto estive conectado. Já tentei reinstalar o sistema e continua a mesma coisa. Meu modem é um Intel 537, ta la selecionado e instalado corretamente porém o problema continua. O que poderia fazer pra resolver o problema?

Worms E Mais Worms..

19/07/2004, 01:45

Ja utilizei o adware, atualizei e nada.. O Norton e o Avg nao encontram nada. Os unicos que acharam worms (no total de uns 9) foi o Spybouncer e um tal de Spy Sweeper, porem ambos pedem para efetuarmos a compra do produto pra poder removermos os worms, o que acho uma pura crueldade :P mas tudo bem.. Alguem saberia algum modo de remover tais worms ou algum bom programa freeware que os remova?

Obs:
* Ja li a secao do forum de ajuda a worms inteira e utilizei os metodos mas nao tive exito.
* Alguns worms: Alexa, Eboemoney maker (algo assim), lycosearch, entre outros.

IPB Skin By Virteq