Jump to content


Norton

Member Since 20/06/2004
Offline Last Active 20/01/2005, 05:40
-----

Posts I've Made

In Topic: Hd E Algumas Dúvidas Simples

21/08/2004, 13:59

Bom, enquanto ao aquecimento cada hd tem seu aquecimento específico, nao espere que ambos aqueçam à "mesma temperatura". Enquanto aos jumpers, para se usar dois hds precisa-se se definir um master e um slave. O master será o primeiro hd a ser lido e o slave o segundo. Ja a posicao do jumper geralmente vem "em cima" do proprio hd, uma representacao que indica a posicao para cada funcao: master, slave, cable select e etc.
Obs: ambos os hds voce tem que conectar um cabo de energia e um flat, traduzindo, o seu hd que vc comprou tem que ficar com os dois cabos que o seu master ta.
Bom, espero ter ajudado, qualquer coisa posta ae que podem te explicar melhor.. B)

In Topic: Adicionar Componentes Do Windows...

21/08/2004, 13:45

Mano, duas opcoes, ou o sr reinstala o win98 que ele copia arquivos novos do sistema operacional, inclusive esse IIS.inf, ou ir em outra maquina e copiar esse IIS.inf pra sua maquina na mesma pasta que ele se encontrava na outra maquina de qual voce copiou o arquivo. B)

In Topic: Meu Flop (disquete) Esta Com Problemas!

09/08/2004, 22:16

Tipo, isso ja aconteceu no meu pc, quando aconteceu o drive de disquete simplesmente estava queimado. Dae ele tentava ler e identificava todo disquete como danificado ou inacessivel a leitura e pedia pra formatar por essa razao, com o intuito de tentar recuperar o disquete para uso.

tem certeza q o floppy esta bom? verifique se o cabo esta trocado, teste outro driver.

Para tentar verificar o problema, aceite a sugestao acima.

In Topic: Comecando A Mecher Em Rede..

01/08/2004, 23:30

Mano, vai no Cadê ou no Google e procura por tutoriais, apostilas e etc. Tem sites que tem, uma vez eu peguei uma apostila de rede mas não lembro o site.
* Utiliza buscas claras, do tipo: "apostilas+rede" / "tutorial+rede" / "ajuda+rede"
e coisas do genero. (com aspas mesmo para ser mais específica)
Ah e tbm você pode ler alguns topicos aqui em relaçao rede, e quem sabe nao tirar muitas duvidas.

In Topic: Xwindows No Linux

01/08/2004, 23:08

Tipo, meu computador é um Pentium IV de 1.7 ghz e memoria Pc 2100 DDR 128 mb, ja a minha placa de vídeo é offboard, uma TNT RIVA de 32 ou 64 mb de video, nao lembro ao certo. Nao creio que seja isso. O computador trava apenas quando conecta e só uma vez reinicializou quando escutava musica, mas nao travou. Meu modem é um Intel 537 e tem o driver no kurumin. nao sei o que faço..
E quantos as xwindow, o kurumin nao vêm com essa tal de blackbox, gnome e etc. Mas o problema nem é esse, é fazer nao travar mais.

IPB Skin By Virteq