Jump to content


nunoand99

Member Since 25/04/2011
Offline Last Active 01/10/2020, 10:21
-----

Posts I've Made

In Topic: Avaliem Ajogada

05/06/2012, 14:22

Boas Torpedos,

Achei seu site muito elegante ;)

Parabéns!

Sãudações

In Topic: Melhor Forma De Publicidade

05/06/2012, 14:19

Boas,

Como aqui já referido, tanto a publicidade no GOOGLE, como no FACEBOOK são fundamentais para a divulgação de uma empresa na internet.

Espero que já tenha instalado o GOOGLE ANALYTHICS para que possa avaliar que tipo de rentabilidade está a ter com as fontes referidas em cima.

Neste tipo de publicidade (na internet) a segmentação que for utilizar é um factor chave de sucesso para os resultados da campanah publicitária.

Tenha a certeza que está a utilizar a segmentação adequada ao seu mercado, tanto em termos de interesse, como de geografia.

Saudações

In Topic: Nome E Dica Para Nome De Site De Vendas Em Geral

05/06/2012, 14:14

Boas Márico,

Se voce vai ter esses asunto todos no site, vai acabar tendo um site sobre nada.

É melhor ser mais especifico nos assuntos que aborda, e ter diferentes sites para diferentes assuntos.

Assim consegue ter dominios mais direcionados para os assuntos que preende.

Contudo lembre-se que o nome não é tão importante assim.

Veja por exemplo Google, Yahoo, Twitter, ou Facebook ;)


Saudações

In Topic: Divulgação De Blog

05/06/2012, 13:58

Boas,

Sim, PAPO DE SEO foi lindo ahah


Aumentar as visitas a um BLOG é uma coisa que dá muito trabalho, mas se voce, de facto, gostar de escrever e ser lido, a satisfação no fim vai ser grande, garanto!

1.
Tem que escrever e botar conteudo regularmente.

2
Tem que escrever sobre aquilo que as pessoas pocuram. Não adianta escrever sobre "a cor das bolinhas na cueca da minha filha de 6 meses" porque ninguém pesquisa por isso. Se informe sobre o que é pesquisado na sua área.

3.
Faça alguma promoção em termos de arranjar links externos para o seu site. Esta é uma das mais importantes técnicas de optmização SEO (Search Engine Optimization). Istoé ter atenção aos titulos das páginas do seu site.

4.
Crie links de uns artigos para os outros, à medida que for escrevendo mais. Isso não só aumenta a probabilidade de alguém ler mais do que um unico artigo e se interessar, como também cria links internos para os motores de busca (mais uma técnia SEO). Tenha em atenção o texto que utilizat para fazer esta likagem, pois é para sse texto que vai aumenta o seu ranking nos motores de busca.

5.
Inscreva-se nos principais directórios de sites (e blogs), principalmente aqueles que tenham um elevado PageRank;

4.
Escreva, Escreva, Escreva, como se não houvesse amanhã, mas sempre tendo em atenção o estudo prévio das palavras a serem utilizadas, de acordo com o ponto 2

5.
Cada vez que der vontade de ir fazer refresh no Google Analytics, escreva antes um novo artigo, ou reveja um artigo antigo que tenha escrito (aproveitando paa criar links para outros artigos cmo referido no ponto 4)


Bom, acho que já deixei o meu contributo, mas se quiser mais detalhe sobre estes temas, é só espreitar nos links em baixo ;)

Saudações

In Topic: Avaliem Meu Site

05/06/2012, 13:49

Boas kayoke,

Se pelo que li no sei blog tem 15 anos, tiro o meu chapéu ;)

O blog tá bem limpo e lê-se muito bem.

Deve compor artigos mais longos e complexos, para captar mais a atenção do visitante, e, ao mesmo tempo, ter mais palavras para poder ser indexado.

Como já indicaram, ponha um pouco mais de cor, de preferência através de cor no texto, que sempre permite realçar o que mais lhe interessa em termos de marketing e publicidade.

Saudações

IPB Skin By Virteq