Jump to content


iniciacess

Member Since 17/11/2010
Offline Last Active 17/11/2010, 22:54
-----

Topics I've Started

Categorias

17/11/2010, 22:19

Olá Pessoal ,
Gostaria de tirar a seguinte dúvida.
Criei um banco de dados com a finalidade de fazer lançamentos de Receitas e Despesas.
Atribuí a cada despesas um seguimento ex: coluna item : papel higienico coluna seguimento: materiais de limpeza.
Há a possibilidade de quando eu criar um formulário, quando eu selecionar o campo materiais de limpeza aparecer somente os itens desta CATEGORIA? Gostaria de saber também como criar um formulário aonde eu possa preencher os dados somar ao final igual no excel?

Categorias

17/11/2010, 22:19

Olá Pessoal ,
Gostaria de tirar a seguinte dúvida.
Criei um banco de dados com a finalidade de fazer lançamentos de Receitas e Despesas.
Atribuí a cada despesas um seguimento ex: coluna item : papel higienico coluna seguimento: materiais de limpeza.
Há a possibilidade de quando eu criar um formulário, quando eu selecionar o campo materiais de limpeza aparecer somente os itens desta CATEGORIA? Gostaria de saber também como criar um formulário aonde eu possa preencher os dados somar ao final igual no excel?

IPB Skin By Virteq