Jump to content


Neros

Member Since 21/05/2004
Offline Last Active 22/05/2007, 14:36
-----

Topics I've Started

Listbox

22/05/2007, 13:15

Tenho 3 tabelas: uma de Departamentos, Outra de Setores, e outra de Seções (todos renomeados convencionalmente, claro). Eles têm relacionamento entre si, e cada um tem um ID com chave primária (Departamento_ID, Setor_ID, Secao_ID). O que eu quero é muito simples: existem 3 listbox no formulário (list_Depto, list_Setor, list_Secao), nenhum deles acoplado, e servem apenas para listar os Departamentos/Setores/Seções da empresa. Quero que, ao selecionar um item da list_Depto, por exemplo, o list_Setor atualize automaticamente, me exibindo os Setores do Departamento que eu selecionei, e o mesmo para o list_Secao.

Fiz o seguinte código para o list_Depto:

Private Sub list_Depto_AfterUpdate()
lista_Setores.RowSourceType = "Table/Query"
lista_Setores.RowSource = "SELECT * FROM tabela_Cadastros_Setores WHERE &_
(((tabela_Cadastros_Setores.departamento_ID)=[Formulários]![formulario_Cadastros_Departamentos]![lista_Departamentos]));"
End Sub



No entanto, a listbox dos setores aparece em branco. Onde está o erro?

Access 2003 - Mapa De Cotação

11/05/2007, 16:23

Olá a todos.

Bom, faz um bom tempo que programo em Access, porém nunca precisei fazer coisa do tipo. Preciso fazer um mapa de cotação (com a lista de materiais, e as colunas com cada empresa/fornecedor, com seus respectivos preços e formas de pagamento e entrega), e não estou conseguindo fazer como tabela dinâmica (Access 2003). Existe uma forma de fazer este mapa no relatório, ou terei que fazer na tabela dinâmica mesmo? Eu consegui fazer um formulário para inserção dos produtos e pesquisa dos fornecedores, mas não sei como fazer o mapa.

IPB Skin By Virteq