Jump to content


PMarcelo

Member Since 27/07/2010
Offline Last Active 22/11/2010, 17:27
-----

Topics I've Started

Dificuldade Com Uso Do Apache

22/11/2010, 17:22

Olá!! Esse é o meu primeiro post, então vamos a minha dúvida.
Na empresa que trabalho me pediram para montar uma rede interna. Configurei a rede e os computadores conforme o esquema a seguir:

internet->rede da empresa(que distribui a internet para as seções)->firewall(iptables, que eu montei no ubuntu)->os computadores(são 24 pc's, tudo com windows xp).

Apenas um desses computadores está com windows server 2003, no qual instalei o apache+mysql+php+phpmyadmin manualmente.
O prblema é que não consigo que outro pc com xp acesse as paginas em php que fiz para poder acessar o banco de dados da server 2003. Já futuquei na configuração do apache e não deu certo. Se alguém puder me ajudar.

Problemas Com Computador Localhost

27/07/2010, 23:16

Na seção onde trabalho tem 11 computadores ligado a uma rede externa juntamente com mais de 300 computadores aproximadamente, instalei o apache +php+mysql+phpmyadmin na minha maquina, criei um banco de dados de todos os funcionarios da empresa com nome cpf endereço foto etc..., fiz tambem uns scripts de cadastro e pesquisa em php. O problema em questão é: estes 11 pc incluindoó meu eu quero compatilhar este banco atravez da pesquisa. Quando ligo minha maquina e outro pc acessa-o atraves do ip dela, tudo funciona direitinho, mas depois de um tempo não conseguem acessar mais, só depois que reinicio minha maquina volta a fica acessivel, tambem por um periodo de tempo ate eu reiniciar de novo. O que que está acontecendo é problema com apache?

IPB Skin By Virteq