Jump to content


grecco

Member Since 12/05/2004
Offline Last Active 19/03/2008, 18:07
-----

Posts I've Made

In Topic: Egrana Direito De Resposta

29/06/2007, 22:12

Sim Bucleta entendo isso, mas também fica complicado pro Egrana quando entramos em uma conta de afiliado vemos que foi gerado ganhos e exibições de publicidade e quando entramos no site não encontramos os anúncios, o que isto faz parecer ? Que o afiliado está ocultando a publicidade de alguma forma ou utilizando a publicidade em outros sites não permitidos pelo Egrana.

In Topic: Egrana Direito De Resposta

29/06/2007, 18:54

7.5 - NÃO EXIBIÇÃO DOS CÓDIGOS: Após todo fechamento mensal o Egrana verificará os sites afiliados que acumularam o mínimo para receber. Se ao visitar os sites não encontrar os anúncios do Egrana nas páginas do afiliado o afiliado pode ser excluído imediatamente e não terá direito de receber os ganhos acumulados em sua conta.

Se lesse os termos de adesão de sistemas de afiliados antes de cadastrar com certeza iria evitar muitos problemas. E com relação a ser excluído no dia ou perto do dia do pagamento, o Egrana possui mais de 2300 sites afiliados, fica impossível monitorar todos um a um , por isso deixamos para fazer a verificação manual perto da data de pagamento para checar as contas que tem a receber.

In Topic: Egrana Direito De Resposta

27/06/2007, 21:26

Pois é Neshy

É disso que eu falo tem muito espertinho querendo ganhar dinheiro fácil de forma desonesta. Já excluimos alguns afiliados que possuiam sites como esse no decorrer destes 4 anos , geralmente sites que exigem login para ver o conteúdo na maioria das vezes estão agindo de má fé.


Por isso a idéia de trabalhar com sites selecionados talvez seja a única solução pro problema, pena que assim muitos donos de sites pequenos vão ser prejudicados por perder o patrocínio se isto ocorrer.


Se quiser contribuir denunciando alguns desses sites que viu a fraude pode mandar um e-mail para nós.

In Topic: Egrana Direito De Resposta

27/06/2007, 20:25

Olá Gaguinho,

Com relação ao PA o sistema não era comandado apenas por mim e tivemos vários problemas além das fraudes como atraso do pagamento por partes dos anunciantes por isso alguns pagamentos atrasaram, com relação ao anunciante que pagava por clique premium, nós só fizemos a integração com o sistema do anunciante, ou seja, quem utilizava critérios para definir se o clique era premium ou não era o anunciante e além disso o propósito do PA era de intermediar os anúncios entre Anunciante e Afiliados, utilizávamos a plataforma para isso.

Com relação ao Egrana não sabia que tinha sido excluído, pensei que até usava o sistema ainda. Talvez o Adriano que é responsável por verificar e analisar os sites tenha excluído e não fiquei sabendo, vou procurar saber, acho que talvez tenha ocorrido por não achar os anúncios do Egrana em seu site pois como você mesmo disse estava exibindo somente em poucas páginas e talvez por isso ele não tenha visto e achou que estava fraudando, além diss tem uma regra nos termos do Egrana que diz que se não forem encontrados os anúncios no site do afiliado o afiliado pode ser excluído.

A questão dos ganhos e problemas em relação a rendimentos, todos sabem que sites e sistemas estão sujeitos a problemas técnicos ainda mais quando são muito visitados ou tem muitas requisições, isso também ocorre com o Egrana, as vezes devido o número de acessos ou problema em um dos servidores pode acontecer lentidão ou outro problema qualquer que pode prejudicar a contagem. Lembrando que o Egrana não leva vantagem alguma quando isso ocorre pois o resultado pro anunciante também piora. Tentamos evitar que situações como essa ocorram mas nem sempre é possível.

Por exemplo até sites de grandes empresas como o Orkut que é do Google tem problemas técnicos devido a número de acessos e outros problemas , outro exemplo: O Mercado Livre também volta e meia dá problemas no sistema de afiliados em algum tipo de anúncio..e por aí vai..

É claro que o ideal seria que estes problemas não ocorressem, mas nem sempre é possível evitá-los.

Em tempo, se puder me passar a URL do site ou sites que tinha cadastrado no Egrana para a verificação ser mais rápida e também para analisar seus sites, pois como disse estou pensando seriamente em trabalhar somente com sites selecionados e pagar mais por isso.

In Topic: Programas De Pirâmides

02/04/2007, 11:29

Olá Stress,

Como o companheiro Gil-Fil escreveu isso não é pirâmide e sim Marketing Multinivel. A empresa que você está citando parece ser a TelExtreme na qual você faz um investimento inicial de R$500,00 e depois tem uma mensalidade todo mês de $69,95 algo próximo de R$145,00.

Esta empresa funciona sim e conheço pessoalmente alguns dos grandes líderes que ganham muito dinheiro neste negócio, estou associado a esta empresa e já ganhei dinheiro com ela.

Mas existem muitas outras boas empresas de Marketing Multinivel no mercado inclusive empresas brasileiras em que o investimento inicial é menor como a RedeCapBrasil no ramo de combustivel ou os cartões Alo Brasil também no ramo de telefonia, mas diferentemente do VOIP este sistema usa cartões de chamadas e o investimento é bem menor do que outras empresas voip de Marketing Multinivel.

Mas antes de entrar neste ramo pense bem e faça uma auto analise para ganhar bem nestes sistemas é preciso entender que o que dá realmente muito dinheiro é vender a franquia, ou seja, fazer sua rede de negócios, você ganha bem na venda também mas geralmente quem foca mais no negócio vai mais longe.

Importante , logo abaixo tem uns links com matérias importantes sobre Marketing Multinivel que com certeza você e todos interessados deveriam ler para entender melhor sobre este mercado:

http://www.administr...p;idColuna=2251

http://www.chance.co...h...2799&clip=1

http://www.abevd.org...a=artigo_vendas

Espero ter ajudado

Abraços

IPB Skin By Virteq