Jump to content


danilo.max

Member Since 16/11/2002
Offline Last Active 22/01/2008, 08:05
-----

Topics I've Started

Vbs

20/02/2004, 09:15

Pessoal me disseram que eu posso usar VBS para agendar tarefas via codigo tipo asism quero que o meu codigo todo dia tal hora seja executado automaticamente e faça o que eu quero que é consultar um banco de dados e ver se o boleto vai vencer no dia se for vencer ele manda e-mail e se não for ele não manda.


Quanto a consultar banco eu ja fiz tudo funciona perfeitamente mas meu problema é fazer o script rodar sozinho sem que ninguem visite o site me disseram que po vbs eu consigo algeum saberia me dizer como ou algue,m ja fez isso via VBS abri aqui uns vbs mas é meio diferente de ASP parecee mais VB mesmo bom pelo nome acho que é VB.

Agradeço.

Duva Basica

19/02/2004, 09:26

Pessoal tenho um sistema que esta rodano no global.asa a cada visita no site ele consulta um banco de dados e envia um e-mail.

Gostaria de agendar isso para que seja feito 1 vez por dia sem que alguem visite o site é possivel ???

Ubimiau

29/11/2003, 23:57

E ai gente blz eu num sou daqui da parte de php porque não programo em php mas as vezes temos que fazer um pouco de tudo.

Bom é o seguinte fiz o download da versão do UbiMiau 2.7.8 RC1 e ele funciona legal na minha maquina rodando IIS ele conecta no servidor baixa meus e-mails cria as pasta etc...

Só que quando mando para o servidor ele não funciona ou seja ele roda mas quando tento fazer o login ele não consegue rerdirecionar para a pagina correta entendem ??

Se eu mandar o sistema DEBUGAR ele funciona, só que não posso deixar o Debugador aberto preciso fechar pois quem vai acessar meu webmail são pessoas simples.

O que pode estar ocorrendo ??
Pois eu rodava uma versão do WebMail mais antiga e ela funcionava normal a pasta já está com permiossão para criar arquivos etc... mas mesmo asism num funciona alguem ja teve esse problema ???

Preciso de uma resposta.
Agradeço quem puder me ajudar.

Valeu

Sistema Realmedia

24/11/2003, 15:49

Bom gente a curiosidade é muito grande pois ha anos eu vejo que os grandes portais como IG, HPG, etc...

Eles usam um sistema de banners sei lá o que pode ser com REALMEDIA

Alguem saberia me dizer o que é isso aonde tem um site que fale sobre o mesmo ??
Ou alguem tem esse sistema ???

Problemas

23/11/2003, 13:39

E ai galera blz.
To meio sumido ultimamente mas to com muitro trampo pra fazer isso é bom $$ mas é o seguinte eu trampo com Windows 2000 Server no meu escritorio num boa sempre soube configurar o IIS etc... nunca tive problemas graves.

Só que em casa eu uso o IIS no windows XP Profesisonal e sempre usei nunca tive problemas mas derepente o IIS ou minhA HD tá louca pois fiz um sistema em ASP onde a pessoa tem que se logar para entrar no painel e nessa hora de se logar ele Atulzia uma outra tabela chamada logs para deixar a data que a pessoa visitou o sistema...

Até aqui tudo bem o que acontece é que o sistema não consegue atualizar os dados no banco pois está sem permissão já dei permissão pelo IIS nas pastas etc...

Me disseram que pode ser porque as pastas podem estar como somente leitura então eu vi isso e as pasta estavam como somente leitura mesmo mas só que quando eu mudo as pasta para não ficarem como somente leituras elas mudam ai se eu clico com o botão doreito em cima da mesma pasta que acabei de mudar a opção somente leitura ta ativa denovo ???

O que pode ser ??? já fiz de tudo e nunca me aconteceu isso ???

O erro é esse aqui!!!.

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.

Espero que allguem me ajdue.

IPB Skin By Virteq