Jump to content


hudheb

Member Since 11/02/2003
Offline Last Active 17/10/2006, 14:18
-----

Topics I've Started

Loadmovie Em .exe !

17/09/2003, 17:58

o que acontece????
carrego alguns mcs no _root e em outros mcs
crio um .swf e vai tudo bem, carrega normal.
mas quando gero um .exe não funciona!!!!

sempre uso:
loadMovie("myMovie.swf", _root);
ou
loadMovie("myMovie.swf", "mcVazio");

não sei mais a quem recorrer, tá muita treta....

Evento Ao Pressionar Tecla

05/09/2003, 16:51

Hi,

tenho um filme com um botão: "next"
ele tem um código que chama uma próxima imagem dentro do filme.

eu queria fazer com que, ao pressionar a seta direita do teclado (39/RIGHT)
ele desse um "press" no botão, que já tem o código pra chamar a próxima imagem.

eu tentei o seguinte:
if (Key.isDown(Key.RIGHT)) {
	next.enabled = true;
 	 };
tentei várias formas parecidas, mas não consegui.
acho que o raciocínio está no caminho, mas não conheço uma função que faça isto.

Como poderia fazer isto ??

Valeu..

Loadmovie Em .exe ?

04/09/2003, 14:48

Oi pessoal,
Tenho uma apresentação toda em FLASH.
tenho vários filmes nessa apresentação, sendo que todos eles estão numa pasta "filmes".
o filme inicial é um .exe criado no FLASH, e no final do filme coloquei a Action
loadMovie("filmes/meuFilme.swf", "mcTarget");

"mcTarget" é o MovieClip que vai receber o filme carregado

publico o .exe e executo ele, então, funciona normalmente.

Quando coloco tudo em outra pasta, executo o filme inicial(.exe) mas ele não carrega os outros filmes.!!!

Tem alguma resposta lógica pra isso????

Grato.

Problema C/ Som

30/06/2003, 16:54

Blz galera?...

Tenho um probleminha com o btn Play de um Player...

Depois que o som começa a rolar ( através de um attachSound ) se eu clicar no btn Play novamente ele inicia o som por cima, embolando tudo.

Preciso de uma Action tipo >>> se a musica tiver rolando, o btn Play ñ fuciona

tem como ????
grato....

Plugin No Cd

24/06/2003, 18:10

Pessoal, por favor, preciso saber como detectar e instalar ( caso não tenha )
o Player do Flash para um portfólio em CD

Não tinha pensado no caso do cliente, ao receber o CD, não ter o FlashPlayer 6 instalado .... :D

IPB Skin By Virteq