Jump to content


*º[ ¤ gLx ¤ ]º*

Member Since 02/05/2004
Offline Last Active 29/11/2005, 02:00
-----

Topics I've Started

Vocês Gostaram Desse Nome?

17/10/2004, 05:24

Eu ia postar esse tópico em Avaliações. Mas acho que naum teria mto a ver..

Eu tenho um site, cujo nome é GLOOX (Pronunciando é GLUX!). www.glooxbr.com

Muitas pessoas me perguntam o por que desse nome..

Bem, na verdade não tem muito bem uma resposta.. o negócio era que eu gosto muito do som do x em inglês (pronuncia-se 'écs') e a junção de duas letras 'o', que no inglês fica com som de 'U'. Tive esse exemplo por causa do Google, hehe..

Gostaria de saber da parte de vcs se o nome é bonito ou não.. mas tem q ter sinceridade..!! VCs acham o que? Um nome inovador, diferente, ou feio, sem sentido..???

Bem, é isso ae... flwzzz (y) :D :)

Dúvida No Query String

17/10/2004, 04:57

Essa dúvida é meio complicada de explicar, mas vamos lá.

Eu tenho uma Query String muito simples em meu site:

<!--php1--></div><table border='0' align='center' width='95%' cellpadding='3' cellspacing='1'><tr><td>PHP </td></tr><tr><td id='CODE'><!--ephp1--><font color="#000000"><font color="#0000BB"><?php </font><font color="#007700">if(empty(</font><font color="#0000BB">$act</font><font color="#007700">)) {<br />include(</font><font color="#DD0000">"index2.htm"</font><font color="#007700">);<br />}<br />else {<br />include(</font><font color="#DD0000">"$act.htm"</font><font color="#007700">);<br />}<br /></font><font color="#0000BB">?></font></font><!--php2--></td></tr></table><div class='postcolor'><!--ephp2-->

Infelizmente este código acima citado só lê arquivos HTML. Por exemplo: http://www.meusite.c...act=arquivo.HTM

Por acaso há algum outro código que possibilite a leitura não só do HTML, mas como também do PHP? Por exemplo:
http://www.meusite.c...act=arquivo.PHP

Existe alguma forma de colocar isso?

Novo Netsky Chega Com Textos Em Português

17/10/2004, 01:14

Novo Netsky chega com textos em português

A mais recente versão do Netsky, detectada pelas empresas antivírus no início da semana, chega em mensagens com textos em português. Hoje, a avaliação de risco associado ao Netsky.AF já foi elevada de baixa para média pela McAfee, devido à sua rápida disseminação. Desde quarta-feira, a Redação InfoGuerra tem recebido várias mensagens contaminadas por essa variante.
Também batizado como Netsky.B1, I-Worm.NetSky.b, Win32/Netsky.B1, W32.Netsky.AD@mm, Win32.Netsky.AE, Win32.Netsky.AE!ZIP, W32/Netsky.ag@MM, Netsky.AE, dependendo da empresa antivírus, o worm chega por e-mail com assuntos e mensagens variáveis, que procuram aguçar a curiosidade dos usuários brasileiros.

Com falsos endereços de remetentes, as mensagens trazem como assunto uma extensa lista de frases, como "Abra rapido isso!!!!", "estou doente veja!!!", "algo a mais", "AmaVoce", "amor me liga", entre outras.

O corpo da mensagem, também em português, pode ser igual ao campo de assunto ou então oferecer algo que seja de interesse à vítima, como ¿promocao de viajens de fim de ano¿, ¿Proposta de emprego!!¿ e ¿sua conta bancaria zerada¿, entre outros textos.

O e-mail contém um arquivo que pode ser compactado (.ZIP) ou ter extensões .BAT, .DOC, .SCR e .EXE. A praga faz uma cópia de si mesma para as pastas compartilhadas de todos os diretórios disponíveis, o que permite que também se espalhe por meio de redes locais e do tipo P2P, usada para troca de arquivos pela Internet.

Conforme o alerta da F-Secure, ao ser executado pelo usuário, uma caixa de diálogo é aberta e tem como título "Fail" (Falha) e a mensagem "File Corrupted replace this!!" (arquivo corrompido, substitua-o) e, logo abaixo, um botão de OK para a permissão.

Em seguida, copia-se para o diretório %WinDir% com nomes variáveis como "MsnMsgrs.exe", "banco!.zip", "bingos!.zip" e "carros!.zip", entre outros. O worm também cria uma chave no registro para assegurar que entre em atividade assim que o sistema seja iniciado.

Como suas versões anteriores, a praga ainda vasculha a máquina da vítima em busca de endereços eletrônicos de e-mail para enviar uma cópia de si mesmo a outros usuários.

Possivelmente, a nova variante seja o resultado de uma antiga divulgação do código do Netsky pela Internet, usado como estratégia para dificultar a identificação do autor original. O jovem alemão Sven Jaschan se declarou autor confesso dos worms Sasser e Netsky no primeiro semestre de 2004 e estaria atualmente em treinamento na empresa Securepoint para ser um programador de software de segurança.


InfoGuerra

Copyright © InfoGuerra 2000-2003 Todos os direitos reservados

Fontes De Logomarcas Famosas

11/10/2004, 22:08

Olá!

Vejam estes sites que separei, somente com fontes de logomarcas famosas..

Famous Fonts - http://www.smackbomb.com/famousfonts/ - O melhor site, especializado em fontes famosas.. Muito bom. (y)

SharkShock Fonts - http://www.sharkshoc...s/fontsfoo.html

Free-Fonts - http://www.free-font...mous_fonts.html

DaFont (Por categoria):

TV: http://www.dafont.co...eme.php?cat=901
Movie: http://www.dafont.co...eme.php?cat=902
Music: http://www.dafont.co...eme.php?cat=903
Video Games: http://www.dafont.co...eme.php?cat=904
Drink/Food: http://www.dafont.co...eme.php?cat=905
Various: http://www.dafont.co...eme.php?cat=906


É isso ae..

flwz

glx

Sites De Criação De Logomarcas

11/10/2004, 21:46

Olá!

Conheço esses sites há um certo tempo, e gostaria de compartilhar à comunidade, principalmente àqueles que não têm conhecimento na área de design.

ACME Labelmaker - Crie, adicione efeitos, escolha a melhor fonte, cores, etc. http://www.acme.com/labelmaker

Cool Archive Logo Generator - Escolha a cor, textura, balanço, gif ou jpg, e muito mais. http://www.coolarchive.com/logogen.cfm

Cool Archive Button Maker (Muito bom!) - Escolha entre vários botões 3D, de vários formatos, ideal para seu site. http://www.coolarchive.com/buttons.cfm

Eu usava todos esses quando não tinha experiência em designer (Fireworks) e queria fazer meus humildes web-sites.. hehe

falow! :D

IPB Skin By Virteq