Jump to content


Furdunzzo

Member Since 27/04/2004
Offline Last Active 03/06/2004, 16:44
-----

Posts I've Made

In Topic: Importando Layers Do Photoshop Para O Illustrator?

29/04/2004, 18:05

Oi,

Fiz alguma coisa com brushes e outras com shapes.

Ontem eu conclui o layout e agora só falta o acabamento. O cliente gostou do trampo. Como estava fazendo um folder-cardápio e tinha uma lista de itens do cardápio, ajustei no photoshop o fundo da parte interna do folder e parte externa e, já no InDesign, dei um Place nesses dois materiais e terminei colocando o texto no InDesign. Ficou legal. Mas como minha máquina não está muito legal, foi demorado passar o tempo todo de um programa para o outro.

Por isso ainda acho bem legal a possibilidade de exportar esses layers de shapes e brushes para outros programas, se isso é possível nesse caso que estou mencionando.

A propósito, vi posteriormente que minha preocupação com a coisa dos vetores tinha a ver com o fato de, quando eu ampliva um trecho do texto no InDesign, o fundo "placed" do Photoshop ficava todo serrilhado. Aí achei que ia ficar uma droga, mas mandei imprimir e não ficou, justamente porque tinha 300 dpi e não ampliei. Então é isso.

Kreativ, valeu mesmo pelas dicas até aqui. Aposto um braço que logo, logo eu volto para tirar dúvidas a respeito de fechamento de arquivos no Indesign pra mandar pra gráfica. (y)

In Topic: Marca De Registro E De Corte?

28/04/2004, 15:01

E como eu coloco isso no InDesing, Illustrator e no Photoshop?

In Topic: Marca De Registro E De Corte?

28/04/2004, 00:31

Só não entendi uma coisa... Quem põe essas marcas? Se eu for mandar um folder pra imprimir numa gráfica, eu tenho que colocar as marcas no arquivo? Ou é a gráfica que põe?

Aproveito a minha primeira pergunta pra dizer que vcs que repondem por aqui são realmente supreendentes, tanto pelo conhecimento técnico, quanto pela disposição e consciência de compartilhar esse conhecimento com seres humanos normais. ;-)

IPB Skin By Virteq