Jump to content


Photo

Adobe Photo Shop 8.0 Ainda Esse Ano?


  • Faça o login para participar
26 replies to this topic

#1 Kenshin

Kenshin

    Damage Inc

  • Ex-Admins
  • 621 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - Zona Leste

Posted 11/03/2003, 19:34

Link para a notícia.
Comentem sobre isso. :D

http://www.extremete...3,804807,00.asp
Posted Image

#2 alx

alx
  • Visitantes

Posted 11/03/2003, 19:41

pra facilitar, dei uma passada no alta vista e traduzi...

eis aí o conteúdo..

Janeiro 1, 2003

Novo Adobe Photoshop

O entalhe DePlume é, como você pôde ter suposto, um nom de plume para o editor de pensa do segredo. Quando nós formos normalmente suspeitosos dos repórteres que não compartilharão de sua identidade verdadeira, nós tivemos um history longo com o "entalhe", e para encontrar o para ser exatos e journalistically o som. Você, entretanto, deve extrair suas próprias conclusões. o "entalhe" esconde sua identidade para seus próprios, razões pessoais. PROPAGANDA O melhoramento principal seguinte aos gráficos indústria- conduzindo do adôbe que editam o software, Photoshop, é ajustado ao navio no quarto quarto de 2003. Este ano verá a liberação de Photoshop 8,0, código-nomeada "matéria escura," e ImageReady 8,0, código-nomeado "Taconite." ImageReady remanescerá uma aplicação autônoma. Com esta liberação forthcoming, o adôbe está alvejando o vídeo e os mercados digitais da fotografia. Entretanto, seu jogo da característica é assunto imóvel a mudar. A versão do OS X do mac do Photoshop novo requererá v10.2, Jaguar. Os updates específicos incluirão: Escolhas da inspecção prévia de NTSC/PAL/HD para elogiar a inspecção prévia existente de CMYK, um palette do histograma, jogos aninhados da camada, e texto em um trajeto. Photoshop 8 incluirá também de "camadas filtro," permitindo a imagem non- destructive que edita e manipulações, similar ao adôbe após camadas do ajuste dos efeitos. EPeriodicals: As tomadas de Microsoft visam pdf (eWEEK) O usuário dos gráficos do adôbe para cortar a criação da imagem custa (eWEEK) O adôbe automatiza tarefas da produção da imagem (eWEEK) Adôbe Photoshop 7,0, Elementos 2,0 De Photoshop (Compartimento do PC) Adôbe, Ternos Do Settle De Macromedia O melhoramento também tweaked a sustentação 16-bit, a abilidade melhorada ao trabalho com pixels do non-quadrado, e o código significativamente optimized e limpado-acima no lado do mac e do Windows. As fontes anotaram também que o adôbe está trabalhando à força de alavanca suas ferramentas e funcionalidade do pdf em apenas sobre todas suas aplicações, através da-placa. Adicionalmente, quase cada outra aplicação do adôbe é ajustada também para um melhoramento ao último meio deste ano. Isto inclui o illustrator, após os efeitos 6, e o InDesign 3. No exemplo de InDesign 3, código-nomeado "Dragontail," a liberação é alvejada especificamente para agosto ou setembro. Dragontail está atualmente em ou perto pre-libere a configuração número 201.


galera, preparem-se...vem vindo ps e indesign novos... oba!!! assim a sessão de ps ganha ainda mais vida!

#3 lincoln_designer

lincoln_designer

    ﺕ Photo·lov

  • Usuários
  • 533 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:web design, design gráfico, carros, som automotivo, rachas, lutas, enfim tudo que envolva adrenalina! :D

Posted 11/03/2003, 19:48

opaaa... que ótima noticia !!

qdo que sai os beta/trial pra download será?
Lincoln Schultz
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Perfil no Usefilm
Fotolog Pessoal
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

#4 yaru

yaru
  • Visitantes

Posted 11/03/2003, 21:14

Olha como o brasil ta atrasado se for em cursos especializados, a exemplo a impacta tecnologias, eles ainda estão ministrando o curso de Photoshop 6.0.

E olha que já se cogita o lançamento do 8.0.


Gostei da Noticia, tomara que eu não tenha que comprar outro micro.

#5 Visitante - CheTy

Visitante - CheTy
  • Visitantes

Posted 11/03/2003, 21:20

E eu uso o 6, hehe, desatualizado não ? :rolleyes: :(

#6 Lice

Lice

    Quero ver quem é macho pra encarar meu avatar!

  • Usuários
  • 492 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/03/2003, 23:03

e qdo vc procura apostila de photoshop só axa de 5.5, com mta dificuldade o 6 :/

#7 alx

alx
  • Visitantes

Posted 12/03/2003, 07:22

isso pq quem trampa bem com o ps 5.5 consegue se virar no 6 e como quem trampa bem com o 6 manda bem de 7... acaba rolando isso....

o q os caras não percebem é q quem domina o 5.5 não reconhece o mesmo programa na versão 7.

de qq forma, ainda acho cedo pra pensarmos em ps 8.0...

#8 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 12/03/2003, 09:42

vi essa noticia no inicio do ano lá no deviantart, seria muito bom!! Sei que a adobe não é de fazer isso, ams espero que nãoe estraguem o programa.
¬¬

#9 ROBERTHO

ROBERTHO
  • Visitantes

Posted 12/03/2003, 10:58

A minha modesta opinião é a seguinte: do PS 5.5 pro PS 6 houve uma boa melhora, mas já ouvi falar varias vezes que o 7 não mudou muita coisa, então pra mim o 6 já tá otimo, não vejo como mudar muito pois já é completo demais, trabalho com ele a um bom tempo e ainda não posso dizer que domino o programa por inteiro, só vou fazer update quando tiver uma mudança sifnificativa, po enquanto tô no 6 e qualquer coisa apelo pro 3Ds Max

#10 alx

alx
  • Visitantes

Posted 12/03/2003, 11:32

certo... vc acha isso, mas aposto q nas suas aventuras pelo mundo do photoshop já encontrou (ou deixou de encontrar, no caso) algo q poderia existir e ser acrescentado ao programa... acho q o sephiro já fez um tópico assim, e vou dar uma opinião... se eu não encontrá-lo crio um novo, mas dêem uma olhada nele, ok?

#11 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 12/03/2003, 13:47

A minha modesta opinião é a seguinte: do PS 5.5 pro PS 6 houve uma boa melhora, mas já ouvi falar varias vezes que o 7 não mudou muita coisa, então pra mim o 6 já tá otimo, não vejo como mudar muito pois já é completo demais, trabalho com ele a um bom tempo e ainda não posso dizer que domino o programa por inteiro, só vou fazer update quando tiver uma mudança sifnificativa, po enquanto tô no 6 e qualquer coisa apelo pro 3Ds Max

dá uma testada no ps 7 pra vc ver q loco., eu tb tinha receio de usar a versão nova, ams vale a pena.
¬¬

#12 Prottom

Prottom

    12 Horas

  • Usuários
  • 167 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/03/2003, 16:51

Uêba!!!! O PS vai trabalhar com pixels não quadrados!!! Alguém sabe o que isso significa?! Será que as imagens ficarão mais precisas? Acho que o PS7 tem umas inovações em relação ao ps6, esse negócio de file browse foi bobo pq o próprio windows já exibe miniaturas (pelo menos no xp), o liquify é interessante, mas não indispensável, é, os pincéis estão incríveis...mas acho que foi um upgrade apenas razoável. Acho que eles podiam melhorar as ferramentas pen. Principalmente a freeform, na qual é difícil se chegar a um termo razoável sem editar anchor points...

#13 alx

alx
  • Visitantes

Posted 12/03/2003, 18:07

acho q o upgrade foi mais notado no quesito Estabilidade... muito mais confiável q o 6. embora o pessoal de bureaus reclamaram no seu lançamento de alterações sutis de perfis de cores e até mesmo porcentagens de tinta em alguns pontos de imagens.

#14 Prottom

Prottom

    12 Horas

  • Usuários
  • 167 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/03/2003, 18:13

acho q o upgrade foi mais notado no quesito Estabilidade... muito mais confiável q o 6. embora o pessoal de bureaus reclamaram no seu lançamento de alterações sutis de perfis de cores e até mesmo porcentagens de tinta em alguns pontos de imagens.

Pois é alx, parece que tudo complica quando chega na grá fica... até o PS?! Pensei que fosse só o corel que dava essas esquisitices. E vc sabe o que são pixels não quadrados??

#15 alx

alx
  • Visitantes

Posted 12/03/2003, 18:50

E vc sabe o que são pixels não quadrados??

sei q tem muita gente aqui q vai dizer: Putz, lá vem o cara dando uma de professor, mas vamos lá:

um pixel é a menor parte de uma imagem bitmap. poderíamos dizer q o pixel é o átomo da imagem.

numa definição mais ampla podemos dizer:

"1. Bloco elementar ou célula para construção de imagens na tela. 2 Menor unidade ou ponto de um monitor de vídeo cuja cor ou brilho podem ser controlados; elemento de imagem.", de acordo com o Dicionário Michaelis.

o q acontece é q p formato deste pixel é quadrado, mas não podemos confundir: pixel, quadrados, pixel art e vetor... cada um é uma coisa e cada qual tem sua função!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq