Jump to content


Photo

Scripts Prontos Php


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 max_net

max_net

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/12/2004, 16:03

Ola, eu estou procurando na web alguns scripts prontos em php, e estou na dúvida de qual escolher.

Os scripts que eu preciso -->

Busca interna no site:
um script em php, que faça busca interna no meu site, procurando em todos os arquivos a palavra que a pessoa digitou para buscar.
Assim não é necessário eu ficar cadastrando palavra por palavra e fica bem mais fácil o visitante achar algum conteúdo específico no site.

Contator:
Que forneça estatísticas detalhadas sobre os acessos no site. Quantas visitas diárias e mensais, visitas únicas, acessos, país, referencias...

Formulário:
Formulário (nome, e-mail, mensagem) para os visitantes entrarem em contato, esse formulário é enviado diretamente no meu e-mail, e a pessoa que enviou o formulário receberá em seu e-mail uma mensagem que o formulário foi enviado com sucesso.

Link no final do e-mail (envie para um amigo):
um link no final de minhas newsletters (e-mails com as atualizações de meu site) para a pessoa ter a opção de " enviar este e-mail para um amigo".


Então se alguém puder me indicar o link para baixar esses scripts que eu preciso, agradeço muito.

(y)

Edição feita por: max_net, 04/12/2004, 16:08.


#2 gregorye

gregorye

    Normal

  • Usuários
  • 79 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Concórdia-sc
  • Interesses:*.* Php,Html,Aeromodelismo,Tudo em tecnologia.

Posted 03/01/2005, 01:57

Cara no phpbrasil.com vc acha um formulario em destaque que é ótimo e os outros tb!
www.bemnessa.com.br
g_ebertz@hotmail.com




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq