Jump to content


Photo

Soft Para Edição De áudio...


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 vipboyy

vipboyy

    24 Horas

  • Usuários
  • 473 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SBC - SP

Posted 27/11/2004, 15:47

Bem, como nao achei um forum mais adequado para o tema AUDIO, resolvi postar aqui por tratar-se de uma busca de softwares!

É o seguinte: estou tentando editar umas músicas e precisava separar os backs das vozes, criar sintonias com outros sons em bgs, enfim, prioritariamente estar gerando outros audios onde haja somente as vozes de um determinado audio original.

Porém eu trabalho com o GoldWave, que não é um soft muito customizável nessa área, embora ofereça ótimos recursos...

Alguém tem alguma dica bacana que possa me estar dando, sobre algum software do tipo, bacana pra fazer isso?

Fico grato desde já! (y)

ViPbOyY´s

#2 cabeca_441

cabeca_441

    Blues Man...

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Caetano do SulSP

Posted 28/09/2006, 15:31

cara tem o pro tools e o sound forge... os dois sao otimos... ve com qual vc se adapta melhor
__________Gov't Mule

#3 keeper_br

keeper_br

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/10/2006, 23:48

CAro Colega,

Seguinte, nesse seu caso vc precisa de um software mult-trilhas, então sugiro o Vegas e se vc trabalha com uma placa de Som profissional (aquelas com até 10 canais de entrada, tipo a M-Audio 1010) então sugiro o Sonar.

At+

keeper_br

#4 Mig

Mig

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba

Posted 18/08/2007, 22:59

Olá, meu camarada, trabalho com áudio a muito tempo, já testei vários tipós de programas, e se te ajudar a minha opinião é a seguinte: Tirando o Logic platinum que agora e da Mac, o melhor sof. é o Nuendo, se vc quiser tenho muito a te ajudar.

#5 O Andarilho

O Andarilho

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/08/2007, 14:44

Saudações a todos..

ainda sou novato na área de gravação/edição de áudio.
Estou com o seguinte problema:

Usando tanto o Vegas quanto o Cakewalk, numa gravação multi-track, com 3 faixas em .wav, ao adicionar uma nova faixa com áudio capturado do microfone, o programa grava o áudio dessincronizado com as demais faixas, a partir de alguns segundos do começo..

O que poderia ser isto? Já tentei diversas configurações físicas (ligar guitarra direto na placa; passar guitarra por mesa de som).
Minha placa é uma SoundBlaster Audigy 7.1 24bits recém-comprada..

Qualquer dica é de grande valia..

agradeço a todos..

#6 Mig

Mig

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba

Posted 29/09/2007, 20:44

Olá meu camarada, o problema que vc está é chamado de latencia, para isso vc precisa configurar a placa com o programa. na verdade se vc mudasse para um Nuendo ou Cubase vc vai ter melhores resultados com essa placa, devido éla já suportar o driver ASIO, que sõa drives de placas já profissionais de áudio. Quanto a latencia vc deve procurar este ítem nas configurações do software, e usar o menor valor possivel sem que éla de esse atraso. OK? duvidas ligue 041-3342-7601 ou miguelseymur@hotmail.com
abraço.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq