Jump to content


Photo

Response.write


  • Faça o login para participar
9 replies to this topic

#1 rettich

rettich

    No Play, YES ABUSADO

  • Usuários
  • 258 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/11/2004, 10:04

eu usei o response.write para ele abri uma função de javascript, q e uma função para abrir uma janela, como c fosse um popup, essa janela e d autentificação, um login, eu keria fazer q ela abrisse e continuasse a página principal aberta, q esse codigo ele faz uma instrução de condição, ele v c o usuário ta conectado, se tiver ele é autorizado p continua c ñ, ele abre essa janela d login!! teria como eu dxar a index aberta e abrir essa página!??!

<%
Dim id

id = session("usuario")

if id <> "" Then
%>

<html>
.
.
.
</html>
<% Else
Response.Write "<script>window.open('login3.asp', 'login', 'height=250, width=615, top=200, left=100')</script>"
End If
%>

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Wallace Rettich - Desenvolvedor Web
BR Design -- M2Software

#2 wozniak

wozniak

    Arquiteto de software

  • Usuários
  • 578 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Posted 09/11/2004, 10:58

TENTA ISSO

<%

Dim id
id = session("usuario")

if id = "" Then

  Response.Write "<script>window.open('login3.asp', 'login', 'height=250, width=615, top=200, left=100')</script>"
 
End If

%>


QUALQUER COISA POSTA AE

ABRAÇOS
T+

#3 rettich

rettich

    No Play, YES ABUSADO

  • Usuários
  • 258 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/11/2004, 17:35

mas ae o q acontece, ele abre a janela pop-up, mas abre a página o n era p acontecer, q esse codigo ele faz uma verificação p v c o usuário esta logado, c ele estiver ele abre a página c n, ele abre akela janela e continuaria na index, o q eu kero fazer!!!!! entendeu o q eu kis dizer??!?!?
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Wallace Rettich - Desenvolvedor Web
BR Design -- M2Software

#4 wozniak

wozniak

    Arquiteto de software

  • Usuários
  • 578 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Posted 10/11/2004, 08:52

não

#5 rettich

rettich

    No Play, YES ABUSADO

  • Usuários
  • 258 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/11/2004, 13:23

assim, o usuário vai la e entra num link da pagina para navega-la, ae o sistema vai verificar com akele codio q eu postei c o usuário logo ou n!! ae c ele estiver logado ele vai poder navegar por todas as páginas do site, mas c não vai abrir uma pop-up falando q ele n esta logado e precisa c logar para continua!! Mas o codigo q vc me deu ele ate abriu a pagina mas ele n verifico c o usuario esta logado e com isso ele abriu a pagina q foi solicitada, e abriu tb a pop-up de login. Entendeu!??!
o que eu kero fazer e abra essa login e q ele faça essa verficação c o usuário esta logado ou n, e assim c o usuario n estiver logado vai aparecer a pop-up e continuar na index, n deixando o usuário(visitante, caso n tenha cadastro) prosseguir na visita do site!!!
Entendeu?!?!?
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Wallace Rettich - Desenvolvedor Web
BR Design -- M2Software

#6 wozniak

wozniak

    Arquiteto de software

  • Usuários
  • 578 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Posted 11/11/2004, 10:25

O código acima faz exatamente oq vc quer, basta trocar o nome das variaveis, no caso se vc não estiver logado no site vai abrir o popup, se vc etsiver não abrirá, saccou ?

abraços
t+

#7 rettich

rettich

    No Play, YES ABUSADO

  • Usuários
  • 258 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/11/2004, 11:18

po fiz o q vc disse, mas n aconteceu o q eu keria ele abriu a pagina n fez a verificação n login e abriu ainda o pop-up!!! e p q eu trocaria as variáveis, n entendi!??!?!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Wallace Rettich - Desenvolvedor Web
BR Design -- M2Software

#8 ilanocf

ilanocf

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/05/2006, 10:33

wozniak,

Cara, eu tentei usar o código

Protected Sub Button1_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
Response.Write "<script>window.open('Alunos.aspx', 'Cadastro de Alunos', 'height=250, width=615, top=200, left=100')</script>"
End Sub


Mas não carregou a página. O q poderá ter acontecido?

Edição feita por: ilanocf, 23/05/2006, 10:34.


#9 wozniak

wozniak

    Arquiteto de software

  • Usuários
  • 578 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Posted 23/05/2006, 12:36

wozniak,

Cara, eu tentei usar o código


Protected Sub Button1_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
Response.Write "<script>window.open('Alunos.aspx', 'Cadastro de Alunos', 'height=250, width=615, top=200, left=100')</script>"
End Sub


Mas não carregou a página. O q poderá ter acontecido?


Opa, provavemente está gerando um erro de js

t+

#10 Riba .·. DM

Riba .·. DM

    Normal

  • Usuários
  • 62 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 23/05/2006, 13:17

po fiz o q vc disse, mas n aconteceu o q eu keria ele abriu a pagina n fez a verificação n login e abriu ainda o pop-up!!! e p q eu trocaria as variáveis, n entendi!??!?!


Bem, se eu entendi direito, vc quer restringir o acesso ao site, para apenas usuarios registrados e logados, correto?

Ok... caso vc queira manter a sua pop-up, pode mandar um redirect para a pagina inicial se nao estiver logado.

Ex.:

<%
Dim id

id = session("usuario")

if id <> "" Then
%>

<html>
.
.
.
</html>

<% Else

Response.Write "<script>window.open('login3.asp', 'login', 'height=250, width=615, top=200, left=100')</script>"

response.redirect("index.aspx")

End If
%>

nesse codigo, ele abre o pop-up para login, e a pagina volta pra index.aspx... blz?

se eu nao entendi, mande uma MP com os detalhes q vc deseja saber q te ajudo.

Atenciosamente, Riba .·. DM

Edição feita por: Riba .·. DM, 23/05/2006, 13:25.

Posted Image

Talk is cheap. Show me the code




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq