Eu acho o seguinte: você tem que definir se vai dar mais ênfase à imagem, ou à escrita. Nesse caso, acho melhor enfatizar a imagem, pois consultores existem demais. A sua imagem deve ser diferente, entende? Tente separar a imagem do nome.
Pegue por exemplo o logo do Banco Real. Ele e passa, confiaça, garantia de qualidade, compromisso com os clientes, etc? Não. Essas qualidades num prestador de serviços vem pelo serviço prestado...Você seria cliente desse banco só pela sua logo? Eu não seria. Por isso sua logo deve ser uma indentidade, uma coisa que as pessoas vêem e logo dizem "ó, é a logo do Consultor". Mas para chegar a esse ponto tem-se que primeiro consilidar-se no mercado, e essa consolidação não vem por causa da logo e sim pela qualidade do serviço. Estou colocando essas coisas conceituais para que você reflita sobre elas, apesar de eu não ser expert em logomarcas, sou um consumidor. E você está criando sua logo para pessoas como eu.
Edição feita por: THG, 06/10/2004, 14:38.