Jump to content


Biblioteca C++


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 FireMasters

FireMasters
  • Visitantes

Posted 04/03/2003, 12:27

Eu comprei um livro de C++ e estou lendo ele com o intuito em chegar na faculdade e ja estar melhor preparado, mas encontrei um problema ao ler meu livro, pois ele não relata toda as funções de C++, tipo as bibliotecas matemáticas como a sin(), cos(), tan(), ceil(), floor() e outras... Então eu queria que alguém me mandasse pelo menos algumas funções e como são utilizadas, obrigado.....[/b]

#2 MDS

MDS
  • Visitantes

Posted 04/03/2003, 22:33

Eu comprei um livro de C++ e estou lendo ele com o intuito em chegar na faculdade e ja estar melhor preparado, mas encontrei um problema ao ler meu livro, pois ele não relata toda as funções de C++, tipo as bibliotecas matemáticas como a sin(), cos(), tan(), ceil(), floor() e outras... Então eu queria que alguém me mandasse pelo menos algumas funções e como são utilizadas, obrigado.....[/b]

talvez seria melhor você começar a utilizar todas as funções na prática... pois pegaria melhor as manhas do que só teórico (que ajuda bem), as biblioteca de matemática são as mais fáceis de serem utilizadas, pois a maioria é variável na função:

crotescamente: var res = int(x); ou var res = sin(x);

mais procure programas jah prontos (source) de calculadoras, menu... e crie algo semelhante e/ou até mais complexo... e crie seus próprios algortimos de coisas bobas... como os famosos Helo World!, pois é o que ajudará melhor vc!

Programação: teoria (saber sintaxe e para que serve) prática (como funciona e o fica melhor para cada tal).

#3 Lpcf

Lpcf

    12 Horas

  • Usuários
  • 178 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Ipatinga
  • Interesses:Por tudo relacionado a criação de páginas e programação para Web e em Flash

Posted 07/03/2003, 12:36

e outra coisa kra va na help do seu compilador e procure por ajuda se mesmo assim naum encontrar procure na net kra hj em dia na net vc encontra d tudo
Editado por Tarkan:

Acho que você não precisa de uma assinatura com uma fonte tão grande, certo?

Por favor, leia as regras!

Abraços!

#4 Edu.dreyer

Edu.dreyer

    Cuiabá - MT

  • Usuários
  • 442 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Várzea Grande - MT

Posted 13/03/2003, 16:38

se for turbo c++ vai em help - index e digite a funcao que ele mostra do lado a biblioteca
#### DUDUDREYER #####




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq