Meu problema é o seguinte, tenho aqui um Laptop Satellite 4030CDS e ocorreu o seguinte acidente:
De alguma forma ele entrou em contato com muita água, eu sequei ele todo antes de ligar passei o secador de cabelo e tals...quando não havia mais vestígios de água tornei a liga-lo.
O problema está no Teclado, não está reconhecendo algumas teclas e outras estão confusas dando saída para mais de um caracter e muitas das vezes não coincidi com a tc digitada.
Creio que está havendo uma mal contato na lâmina que fica abaixo do tc onde se encontram os contatos das tcls.
Desloquei o tc para secar bem mas não funcionou, continuou os erros...na digitação e comandos.
Não sei se ainda tem umidade nesta lâmina e nem como chegar até ela pois me parece que é colada.
Pode estar grudada algumas tc pela molhaçada que aconteceu, sei lá...
com o ouse está tudo certo e posso usar normalmente o laptop .... mas o tc é cheio destas anormalidades que descrevi.
Emfim ... gostaria de saber se tem como arrumar ou se terei que comprar um tc novo para o Notebook.
Se for o caso de comprar um tclado novo (se for possível) gostaria de saber se alguém já passou por isso e se é muito caro.
Já tentei entrar em contato com a Toshiba mas é aquelas coisas...final de semana não dá, só dia util e horário comercial...fiquei de dar uma resposta pra dona do notebook até domingo.
Se alguém poder me ajudar.
Obrigado
(y)Até Mais