Jump to content


Photo

Vetoração


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 f i n a t o

f i n a t o

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/09/2004, 01:01

Olá... tenho experiência com photoshop, mas nunca foi voltado para a monstagens de imagens para brincar, só para layouts e iamgens para web.

Estou com muita vontade de aprender a trasnformar imagens com a arte vetorial. Alguém poderia me indicar alguem, me ajudar, postar tutoiail básico e t´´ecnicas boas para utilização desse recurso?

muito obrigado!

grato, Finato
Assinatura com imagem.

#2 core

core

    [ 10.3.7 ]

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:sai fora ! . . curioso .
  • Interesses:no tempo que perdeu vendo essas coisas no meu profile vc poderia ter aprendido algo que lhe traga mta $

Posted 22/09/2004, 01:20

. . . acho q forma mais fácil (e correta) . . . é usando softwares vetoriais, como illustrator e freehand .

pois otimizam o tempo de trabalho e ampliam as possibilidades (em vetor) . . .

. . . pois o ps não faz vetor . . . faz paths (o que é muito semelhante, mas muito mais complicado p/ criação e desenvolvimento de um trabalho vetorial com aspecto de fio e preenchimento) .

são vários os posts sobre vetor em ps . . . mas se quer pegar a manha e trabalhar de forma profi . . . precisa pular p/ novos softwares e expandir o conhecimento e as possibilidades . . . hehehe . . .



abrasss
:: c•re ::
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com

#3 Vitor Alves

Vitor Alves

    Eu mesmo!

  • Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 22/09/2004, 12:30

Muita gente tbm recomenda o "não muito" conhecido CorelDraw...

hehehehehe

pra vetor é muito bom!!!!
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#4 lemuel

lemuel

    Normal

  • Usuários
  • 96 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:rio de janeiro

Posted 23/09/2004, 10:20

rapaz como o colega falow, o free hand é muito bom tb, eu utilizo bastante ele e consigo fazer coisas maneras.
eu sempre utilizo em conjunto o free hand com o fireworks pra fazer essos trabalhos, olha o melhor de tudo é que pra passar um trabalho para o outro nem precisa salvar, é so arrastar. se pode arrastar do free hand ate para o photo shop
que ele reconhece a figura muito bem...


----------------------------------
perdoa meu portugues blw...
Este sou eu, eu mesmo, alguns dizem que o eu nao existe, que somos na realidade o outro...
Se é para mim ser o outro, quero ser igual a Jesus Cristo
Este é o meu site...
http://zonebrazil.com
lemuelg21@hotmail.com

#5 core

core

    [ 10.3.7 ]

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:sai fora ! . . curioso .
  • Interesses:no tempo que perdeu vendo essas coisas no meu profile vc poderia ter aprendido algo que lhe traga mta $

Posted 23/09/2004, 10:31

olha o melhor de tudo é que pra passar um trabalho para o outro nem precisa salvar, é so arrastar. se pode arrastar do free hand ate para o photo shop


. . . o pacote todo da adobe funciona assim tb . . .

. . . illustrator é o mais indicado por gráficas (p/ vetores) e p/ envio de arquivos o quarkxpress !



abrasss
:: c•re ::
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com

#6 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

    Das Antigas

  • Usuários
  • 807 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 23/09/2004, 10:44

o freehand e o illustrator são ótimos programas vetoriais...
mas para quem vai iniciar no vetor eu a usar o corel pois na minha opnião é o que oferece maior facilidade no manuseio das ferramentas, eu particulamente uso o illustrator, em rarissimos casos.
ao contrario do que disseram (pelo menos na minha região), 90% da graficas ultilizam o corel.


PS. essa é uma opnião minha

falow's
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq