Jump to content


Photo

Xp Pro Não Aceita Conexões De Fora


  • Faça o login para participar
15 replies to this topic

#1 giga_fire

giga_fire

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Leme

Posted 19/09/2004, 11:03

O meu Windows XP Pro não está aceitando conexões externas, meus amigos não conseguem me mandar arquivos pelo ICQ e MSN, uma amiga minha que estava desenvolvendo um trabalho à distância com o VNC não se conectava ao meu computador, mas na minha vez de ver o dela eu o fiz sem problemas. Não é a firewall porque jah desliguei ela e tentei, também não é a firewall do Windows pq também jah desliguei ela e jah tentei, vc sabe o que seria?

#2 LyuKang

LyuKang

    Vai lá Luxa a Liga é nossa!!!

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/09/2004, 12:29

xiiii, se num Firewall, já tentou passar antivirus? spybot?

#3 giga_fire

giga_fire

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Leme

Posted 19/09/2004, 15:14

Jah... deve ser alguma chave de segurança do XP q não deixa nd entrar, mas eu preciso saber aonde eu posso desligar ela pra poder deixar as pessoas se conectarem, dps eu ligo ela di novu entende?

#4 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 19/09/2004, 15:55

Qual o seu tipo de conexão ?

#5 giga_fire

giga_fire

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Leme

Posted 19/09/2004, 19:52

Bom, vai todos os dados de uma vez

Pentium III 400Mhz
Placa de rede
Modem ADSL Speedy 128 Light
avast! Antivírus
Spybot Search & Destroy
ZoneLabs ZoneAlarm Firewall
Windows XP Professional

#6 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 20/09/2004, 00:51

Esse seu model tem firewall ? Ta bloqueado ?

#7 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 20/09/2004, 00:53

Bom, vai todos os dados de uma vez

Pentium III 400Mhz
Placa de rede
Modem ADSL Speedy 128 Light
avast! Antivírus
Spybot Search & Destroy
ZoneLabs ZoneAlarm Firewall
Windows XP Professional

Se você pegou o server pack 2, está alta segurança em referente a troca de arquivo e com essa parada firewall. Mim estressou legal acabei excluindo ele.

#8 giga_fire

giga_fire

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Leme

Posted 20/09/2004, 13:31

Mas o q eu faço então? Ah... eu naum sei se o modem eh bloqueado... mas acho que não, pois a amiga que eu estava tentando me conectar usa Speedy mas usa Win98... deu certinho

#9 Vitor Alves

Vitor Alves

    Eu mesmo!

  • Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 20/09/2004, 14:15

deve ser o que o XITEM disse sobre o SP2, vc atualizou o WinXP?
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#10 giga_fire

giga_fire

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Leme

Posted 21/09/2004, 19:35

Naum... eu continuo com a primeira versão mesmo

#11 giga_fire

giga_fire

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Leme

Posted 24/09/2004, 15:09

Neh?

#12 GPDTrunks

GPDTrunks

    12 Horas

  • Usuários
  • 180 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/09/2004, 15:34

Responda duas questões please:

Qual a marca e modelo do seu modem ?

Agora entra no Executar do windows, digita CMD [enter], digita na tela que aparecer: ipconfig

Agora acesse o seguinte link: este aqui

Ve se o ip que foi visualizado no CMD, é o mesmo que viste neste link. Se não for, já descobrimos por que o VNC não funciona.. respodne ai que depois explico melhor ;)
I am a servant of the Secret Fire, wielder of the Flame of Anor. You cannot pass. The dark fire will not avail you, flame of Udun. Go back to the Shadow. You cannot pass!

#13 giga_fire

giga_fire

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Leme

Posted 24/09/2004, 18:37

Responda duas questões please:

Qual a marca e modelo do seu modem ?

Agora entra no Executar do windows, digita CMD [enter], digita na tela que aparecer: ipconfig

Agora acesse o seguinte link: este aqui

Ve se o ip que foi visualizado no CMD, é o mesmo que viste neste link. Se não for, já descobrimos por que o VNC não funciona.. respodne ai que depois explico melhor ;)

Eu uso Speedy... o modem eh um D-Link ADSL da Telefônica

Quando eu digito ipconfig aparecem 2 ips... meu ip da placa de rede (fixo) e meu ip atual do speedy (dinâmico)... o povo se conecta comigo por qual?

#14 GPDTrunks

GPDTrunks

    12 Horas

  • Usuários
  • 180 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/09/2004, 18:58

Para se conectarem na sua máquina os outros devem utilizar o ip de internet (speedy), mas é necessário que seu windows aceite conexão, e que seu modem restransmita o pedido para tua máquina.

Partindo do pressuposto que você desativou o firewall do windows, e não há nada nele que possa travar conexões externas, sobra pensarmos nos modem.

De uma olhada neste link procure o modelo do seu modem, tu deves achar como desabilitar o firewall interno do mesmo, e como redirecionar todos os pedido de internet entrante para tua máquina. ;)

Isso pode parecer meio complicado pra ti, de uma lidinha, e qualquer duvida posta ai pra gente verificar se é isso mesmo.

Falows.
I am a servant of the Secret Fire, wielder of the Flame of Anor. You cannot pass. The dark fire will not avail you, flame of Udun. Go back to the Shadow. You cannot pass!

#15 giga_fire

giga_fire

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Leme

Posted 25/09/2004, 09:38

Para se conectarem na sua máquina os outros devem utilizar o ip de internet (speedy), mas é necessário que seu windows aceite conexão, e que seu modem restransmita o pedido para tua máquina.

Partindo do pressuposto que você desativou o firewall do windows, e não há nada nele que possa travar conexões externas, sobra pensarmos nos modem.

De uma olhada neste link procure o modelo do seu modem, tu deves achar como desabilitar o firewall interno do mesmo, e como redirecionar todos os pedido de internet entrante para tua máquina. ;)

Isso pode parecer meio complicado pra ti, de uma lidinha, e qualquer duvida posta ai pra gente verificar se é isso mesmo.

Falows.

Tem muitos links lá, que site mais confuso! Em qual eu devo clicar?




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq