Jump to content


Photo

Mzn E Php Nuke?


  • Faça o login para participar
10 replies to this topic

#1 idn

idn

    Turista

  • Usuários
  • 56 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/09/2004, 20:23

Olá.

Gostaria de saber qual a diferença entre o mzn e phpnuke e saber qual o melhor, qual vcs me indicam ou se há algum outro script php que vcs acham melhor?

Porque vou precisar de headlines (manchetes) na página inicial e os artigos separados por seções.
Vou precisar que tenha a opção para uns 2 administradores postarem notícias (artigos) e de preferência em português.


Obrigado.
[ IDN :: Indicações - Dicas - Notícias (www.clickws.com) ] ||| [ InfotecWEB - Informações na WEB ]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Procurando Colunistas, para o site: www.clickws.com
* Saiba mais *

#2 x23

x23

    Quem sabe, voltando... :)

  • Usuários
  • 670 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 15/09/2004, 20:25

o phpnuke não é um só um sistema de noticias, é um sistema de portal... e o mzn é só um sistema de notícias. Essa é a diferença!
obs: um sistema de news que tem headlines é o Linkin News...
Falou

Edição feita por: -= |LF| =-, 15/09/2004, 20:26.

antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.

#3 idn

idn

    Turista

  • Usuários
  • 56 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/09/2004, 17:39

E o linkinNews é bom? dá para dividir os artigos em categorias?

Obrigado.
[ IDN :: Indicações - Dicas - Notícias (www.clickws.com) ] ||| [ InfotecWEB - Informações na WEB ]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Procurando Colunistas, para o site: www.clickws.com
* Saiba mais *

#4 x23

x23

    Quem sabe, voltando... :)

  • Usuários
  • 670 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 16/09/2004, 19:35

é bom, dá pra dividir em categorias sim...
Falou
antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.

#5 idn

idn

    Turista

  • Usuários
  • 56 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/09/2004, 22:15

é bom, dá pra dividir em categorias sim...
Falou

Olá. O linkinNews, não consegui dividir em categorias (criar várias categorias e colocar os artigos em sua categoria correspondente)... Se tiver como fazer isso, por favor poderia me explicar.

Obrigado.

Edição feita por: idn, 19/09/2004, 22:17.

[ IDN :: Indicações - Dicas - Notícias (www.clickws.com) ] ||| [ InfotecWEB - Informações na WEB ]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Procurando Colunistas, para o site: www.clickws.com
* Saiba mais *

#6 x23

x23

    Quem sabe, voltando... :)

  • Usuários
  • 670 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 19/09/2004, 23:07

então, acho que vc não colocou cada categoria com seu respectivo código...
dê uma olhada nisso (y)
falou
antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.

#7 idn

idn

    Turista

  • Usuários
  • 56 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/09/2004, 20:28

Olá. Observei bem os 2 sistemas e decidi usar o phpNuke. Já instalei... configurei...
Mas estou com um problema. Que código devo colocar (onde encontro o código ou página) para que as headlines apareçam na página inicial de meu site.
E além do sistema de artigos, o que mais o phpNuke oferece? Por exemplo eu ví lá fórum, admin de banners... mas eu queria saber onde eu encontro o código para usar esses sistemas. Então minha principal pergunta é:
Onde eu acho o código, ou que página devo colocar, ou algum local que gere os códigos.

Obrigado.
(y)
[ IDN :: Indicações - Dicas - Notícias (www.clickws.com) ] ||| [ InfotecWEB - Informações na WEB ]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Procurando Colunistas, para o site: www.clickws.com
* Saiba mais *

#8 carlosrms

carlosrms

    Turista

  • Usuários
  • 47 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/09/2004, 15:13

Olá. Observei bem os 2 sistemas e decidi usar o phpNuke. Já instalei... configurei...
Mas estou com um problema. Que código devo colocar (onde encontro o código ou página) para que as headlines apareçam na página inicial de meu site.
E além do sistema de artigos, o que mais o phpNuke oferece? Por exemplo eu ví lá fórum, admin de banners... mas eu queria saber onde eu encontro o código para usar esses sistemas. Então minha principal pergunta é:
Onde eu acho o código, ou que página devo colocar, ou algum local que gere os códigos.

Obrigado.
(y)

Olá. Também estou precisando de um gerenciador de notícias.
Ou caso no phpNuke não dê para fazer isto, gostaria que me indicassem um outro script bem completo pelo menos completo para gerenciar as notícias do site. Pois o que eu preciso é: sistema para postar as atualizações do site, que dê para adicionar usuários (moderadores), e que os artigos (atualizações) de preferência, fiquem divididos em categorias.

Obrigado.

#9 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 29/09/2004, 09:54

Cara tembem to com a mesma duvida que a sua e preciso das mesmas coisas se alguem puder ajudar ae mande uma resposta pra gente!

#10 idn

idn

    Turista

  • Usuários
  • 56 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/10/2004, 15:38

Linkin News: é bom, dá pra dividir em categorias sim...
Falou

Olá. Em relação ao linkin News, qual versão devo usar? - 1.6 ou 2.0 ?
Para dividir em categorias...
Poderia mostrar a url para download?

Eu preciso apenas disso mesmo, não é necessário um sistema de portal, apenas que dê para postar notícias em categorias, headlines e administrar moderadores (para postar notícias).

Obrigado.

Edição feita por: idn, 02/10/2004, 15:42.

[ IDN :: Indicações - Dicas - Notícias (www.clickws.com) ] ||| [ InfotecWEB - Informações na WEB ]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Procurando Colunistas, para o site: www.clickws.com
* Saiba mais *

#11 x23

x23

    Quem sabe, voltando... :)

  • Usuários
  • 670 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 05/10/2004, 21:54

o linkin news 2.0.1a.... o mais novo.
o Link de Download é: http://forum.webtuto...hp?showtopic=45
Falou
antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq