Jump to content


Photo

Preciso De Uma Ajuda.


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 james2004

james2004

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 21 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/09/2004, 00:51

Estou tendo muita dificuldade para fazer uma logomarca para a empresa da minha mãe, gostaria de saber se alguém poderia desenvolver uma pra mim..Uma bem profissional, de preferencia com flores,ursos ou cestas de café da manhã.
Agradeço a todos que vem me ajudando..E espero que possam me ajudar nessa também.

Página da minha mãe

#2 x23

x23

    Quem sabe, voltando... :)

  • Usuários
  • 670 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 15/09/2004, 01:09

desenvolver eu não posso (acho que a maioria não pode) mas podemos lhe ajudar a desenvolver.
Você poderia pegar uma cesta, flores e etc, e tipo bota a cesta e a flor meio que juntas e escreve o nome da empresa... ou fazer algo mais criativo, tipo fazer uma montagem... se num ficar muito colorido fica melhor pq depende da cor da flor e da cesta senão fica meio feio, a idéia nem é tão boa mas não custa tentar para ver como vai ficar...
blza? falou ;)
antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.

#3 Up.inTheSky

Up.inTheSky
  • Visitantes

Posted 15/09/2004, 01:15

gostaria de saber se alguém poderia desenvolver uma pra mim..Uma bem profissional


Isso você não vai conseguir... Quem tem um mínimo de profissionalismo cuida de seu próprio ganha-pão. Claro que excessões para alguns por um motivo ou outro podem existir,mas como disse o LF, não é esse o objetivo do fórum. O objetivo aqui é o aprendizado...

Aliás, o lance é Telemensagem ou cestas de café da manhã?... Tem que definir um objetivo principal pro teu site antes de desenvolver um logo.

Te dei algumas sugestões pro teu site lá em Avaliação de Sites e creio que deva ir com calma. Vai mudando aos poucos, bola um logo que você consiga fazer e mesmo que ache feio, ou inadequado, posta nas galerias pro pessoal ir te dando umas dicas. Dessa forma você vai ter um logo, só que feito por você. E vai ganhar mais experiência quando tiver que fazer outro... Nada é pra já. ;)

(y)

#4 y3k

y3k

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 14 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/09/2004, 23:53

To afim de ajudar... :)

juniormartins@brazil.com
y3k®

#5 :: Trinny ::

:: Trinny ::

    breakaway. ;]

  • Usuários
  • 238 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasília-DF

Posted 01/10/2004, 19:26

Tamos aí qualquer coisa!


Flw ^_^
• Regras Webfórum (clique aqui)
• Participe do 5° Desafio de Fireworks (clique aqui)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq