Jump to content


Photo

..:: Dicas ::..


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Rafael.Sarti

Rafael.Sarti

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sorocaba-SP

Posted 13/09/2004, 09:45

Ai estou desenvolvendo um site sobre escotismo, para que não sabe o escotismo é puxado para a religião e atividades beneficientes e ainda participamos de esportes radicais....

Só que incluindo tudo isso, eu não faço a minima de como criar um templete para o site...


\\\\\\ HELP ME!!! ////////
ZIDC - A solução está aqui
Acesse: www.zidc.com.br
Clique aqui para acessar

#2 lincoln_designer

lincoln_designer

    ﺕ Photo·lov

  • Usuários
  • 533 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:web design, design gráfico, carros, som automotivo, rachas, lutas, enfim tudo que envolva adrenalina! :D

Posted 13/09/2004, 13:40

Bacana.

Bom ... antes de criar você deve fazer um "briefing" sobre o Projeto.

Inclusive nesse "briefing" seria interessante o desenvolvimento de um "brainstorm", onde você estaria colocando em prática todos os adjetivos e significados da palavra Escoteiro.

Fazendo esse Brainstorm, você com certeza estará tirando suas próprias dúvidas.


Por exemplo:

es.co.tei.ris.mo  sm  (escoteiro+ismo)
Sistema educativo, instituído por Baden-Powell (1857-1941) em 1908, que visa a desenvolver nas crianças e adolescentes o sentimento do dever cívico e o desejo de se tornarem úteis ao próximo.


Leigo nesse assunto, acredito que Escoteirismo seja bastante relacionado com Natureza, Acampamentos e tal ... Logo fazer um layout com Cores baseado em Verde seria uma opção bem interessante e coerente.

A partir daí, é a sua imaginação, coerencia no layout, estudos de usabilidade e arquitetura de informação que mandam.

Entendeu mais ou menos ???!!!

[ ]'s

Edição feita por: lincoln_designer, 13/09/2004, 13:42.

Lincoln Schultz
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Perfil no Usefilm
Fotolog Pessoal
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

#3 alx

alx
  • Visitantes

Posted 13/09/2004, 15:56

e o assunto para este trabalho seria "brainstorm", certo... portanto foi postado na sala errada.

< movendo >

#4 Guilherme Strich

Guilherme Strich

    Veterano

  • Usuários
  • 156 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Novo Hamburgo - RS
  • Interesses:Asp, PHP, Sql, MySQL, Delphi, Flash, Fireworks, Dreamweaver, FrontPage, Photoshop, Corel Draw, Revistas, Livros, Carros Tunning, Esportes e principalmente, Mulheres...hehehe

Posted 13/09/2004, 16:28

Inicialmente você deve pesquisar, entre no google e coloque o nome: escotismo
Entre no maior numero de sites possiveis sobre o assunto, para ver o tipo de visuais, Assim você vai tendo idéias de como montar o visual do website, eu pelo menos, sempre faço assim... Mais deixo bem claro, não estou falando para você COPIAR o visual dos outros,mais sim pesquisar e observar, assim você vai ter suas prorias idéias, saco?
Blog do Abacaxi
O Blog da Comédia Popular Brasileira
http://www.blogdoabacaxi.com

#5 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 14/09/2004, 01:36

Como disseram,mas adicionar as minhas idéias.

Algo de nóis,fotos da equipe, brasões,medalhas trabalha com isso no layout que fique bem atraente não muito em execesso além de cores harmoniosas com Natureza.

*E aí Lincoln estava sumido fera!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq