Jump to content


Photo

Duvidas Html


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Young Master

Young Master

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/09/2004, 19:03

Blz?
Eu já quiz trabalhar com Front Pag mais os resultados eram paginas deformadas com imgs quebradas...
Então resolvi optar pelo Html que parece ser mais facil.
Agora minhas duvidas:
1º Posicionamento dos textos e img...Eu nunca consigo colocar no lugar ideal :(
2º Eu sempre quero trocar a fonte do texto mais eu não sei recortar os codigos no lugar devido :(
Se alguem puder me ajudar eu ficaria grato (y) :)

#2 Humberto - S.O.S.

Humberto - S.O.S.

    ...

  • Banidos
  • PipPipPipPipPip
  • 463 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Bernardo do Campo - SP

Posted 11/09/2004, 19:10

Tente usar o Dreamweaver, e se não conseguir mecher nele sua unica escapatoria é pro AceHTML.





T+ :)
...

#3 $loompy

$loompy

    Expert

  • Usuários
  • 537 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/09/2004, 21:08

Eu já quiz trabalhar com Front Pag mais os resultados eram paginas deformadas com imgs quebradas...

Não é não!É só saber trabalhar com ele, é um software muito bom para quem está inciando.Muito simples e intuitivo, pois é o mesmo visual de todos os softwares da linha Office.

Então resolvi optar pelo Html que parece ser mais facil.

Não é mais facil não, o código fica muito mais limpo, com certeza, mas eu acho que é melhro começar mexendo com um editor de HTML, facilita o trabalho e você tem uma visão melhor do que está fazendo.

Agora, se você realmente procura algo muito bom, use o Dreamweaver MX, para criar sites, na minha opinião é o melhor.E se você for criar seu site usando HTML nele, ele ainda de dá uma boa ajuda ;) .Vale a pena!

#4 Young Master

Young Master

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/09/2004, 22:07

Eu já quiz trabalhar com Front Pag mais os resultados eram paginas deformadas com imgs quebradas...

Não é não!É só saber trabalhar com ele, é um software muito bom para quem está inciando.Muito simples e intuitivo, pois é o mesmo visual de todos os softwares da linha Office.

Então resolvi optar pelo Html que parece ser mais facil.

Não é mais facil não, o código fica muito mais limpo, com certeza, mas eu acho que é melhro começar mexendo com um editor de HTML, facilita o trabalho e você tem uma visão melhor do que está fazendo.

Agora, se você realmente procura algo muito bom, use o Dreamweaver MX, para criar sites, na minha opinião é o melhor.E se você for criar seu site usando HTML nele, ele ainda de dá uma boa ajuda ;) .Vale a pena!

Já que vcs insistem..... a primeira duvida já tá na seção do Dreamweaver :(
Começei mal.... :(

#5 Alex Hiroshi

Alex Hiroshi

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 4923 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 12/09/2004, 02:19

Explica melhor como vc esta fazendo o teu site.. assim podemos ajudar melhor sem vc usar esses programas citados.. ;)

A tua segunda duvida eu nao entendi...
Como vc é iniciante, deve estar usando assim..
<font face="ALGUMA FONTE" > Texto </font>
É isso? Para trocar a fonte eh so colocar o nome da fonte no lugar onde eu escreve ALguma fonte... eu nao entendi o que vc falou sobre recortar :wacko:

Tenta explicar melhor que podemos tentar ajudar (y)
Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Ex-Administrador

#6 Young Master

Young Master

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/09/2004, 09:52

Eu tô decidindo optar pelo Dreamweaver MX...
já tá instalado... mais eu já tenho uma duvida... eu postei no topico de Dreamweaver....

#7 Young Master

Young Master

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/09/2004, 17:30

Eu decidi terminar esse site nem html pq o Dreamweaver vai exigir muito estudo e muitas duvidas...alem de não gostar de mandar arquivos pra hospedar...mais pra frente quem sabe eu comece a criar sites legais no Dreamweaver...
No Html normal dá pra eu fazer coisas mais simples mais pelo menos sem quebrar a cabeça.
Duvida:
background fixo... eu até agora não encontrei codigo que dê certo...
E codigo pra centralizar texto e imgs...
Blz? :)

#8 Alex Hiroshi

Alex Hiroshi

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 4923 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 13/09/2004, 06:19

Cara, pra vc que esta iniciando nesse assunto... recomendo que leia alguns tutorias, artigos sobre html... pra vc ter uma base.. pra vc saber o que vai estar fazendo (principalmente quando for utilizar programas de html)...
Da uma procurada aqui por tutoriais, apostilas que vc vai encontrar alguns topicos que o pessoal criou perguntando sobre como iniciar no html ;) ou pode ser no google msm... procure por html que hj em dia ta lotado de sites que ensinam o basico do html (y)

sobre a sua duvida..
1- use style="background-attachment: fixed" na tag body da tua pagina...
2- Vc pode usar, <center> TEXTOO IAMGENS E OUTRAS COISAS AQUI </center>

(y)
Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Ex-Administrador




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq