Pessoal,
Eu crio um documento no Photoshop em 300 dpi e CMYK, abro nele minha foto em 300dpi, trato ela, coloco efeitos e exporto para Tiff.
Quando abro no Corel Draw ela não vem enorme como deveria, além de vir com os efeitos horriveis! O que estou fazendo de errado?
Meu objetivo é tratar a imagem para jogar no Corel para entregar para a Editora em 300 dpi em boa qualidade.
Obrigada
Trato A Imagem Em 300 Dpi
Started By karenvieira, 06/09/2004, 10:53
3 replies to this topic
Posted 06/09/2004, 10:53
www.karensueli.xpg.com.br
Posted 07/09/2004, 20:25
simples . . . naum use corel .
:: c•re ::
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com
alx
Posted 08/09/2004, 09:11
hmmmmmmmm... q estranho.
primeiro: vc deve estar salvando tif com camadas. se for, salve um psd com as camadas, depois salve como um tif, achatado.
segundo: se vai enviar pra editora não precisa inserir um tif dentro de um cdr. é um arquivo desnecessario. mande apenas o tif.
abrass.
primeiro: vc deve estar salvando tif com camadas. se for, salve um psd com as camadas, depois salve como um tif, achatado.
segundo: se vai enviar pra editora não precisa inserir um tif dentro de um cdr. é um arquivo desnecessario. mande apenas o tif.
abrass.
Posted 09/09/2004, 12:04
Tá, desculpe eu não expliquei porque estou levando a imagem para o Corel... É que estou montando um anuncio. Como eu não sei se eu montar o anuncio todo no Photoshop vai ter a mesma qualidade de IMPRESSÃO que o Corel, estou fazendo o seguinte: trato a imagem no Photoshop, importo no Corel, monto meu anuncio no Corel, converto em curvas e entrego para a Editora em tiff (porque tem que ser em tiff mesmo para eles).
Será que seria melhor eu fazer tudo no Photoshop?
Funciona esse meu processo de importar a foto tratada para o Corel?
Obrigada
Será que seria melhor eu fazer tudo no Photoshop?
Funciona esse meu processo de importar a foto tratada para o Corel?
Obrigada
www.karensueli.xpg.com.br
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)