Jump to content


Photo
- - - - -

Windows Xp Service Pack 2 (pt-br)


  • Faça o login para participar
22 replies to this topic

#1 lox

lox

    =D

  • Usuários
  • 100 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Internet, Fireworks, Photoshop, Hardware & Software em geral, PHP, CorelDraw...

Posted 31/08/2004, 19:33

Página de download: http://www.microsoft...45-9E368D3CDB5A


Visão Geral

O Microsoft Windows XP Service Pack 2 (SP2) oferece tecnologias de segurança proativas para o Windows XP para melhorar a defesa contra vírus, vermes e hackers. Além de uma infra-estrutura de segurança mais robusta, o SP2 aprimora as opções de configuração de segurança do Windows XP e fornece melhores informações para ajudar os usuários que precisam tomar decisões sobre segurança.

NÃO CLIQUE EM FAZER DOWNLOAD SE ESTIVER ATUALIZANDO APENAS UM COMPUTADOR: Um download menor e mais adequado estará disponível em breve no Windows Update. Para receber esse download, ative o recurso Atualizações Automáticas do Windows XP para receber um download otimizado do SP2. Visite Proteja seu PC para obter mais informações sobre como receber o Windows XP SP2.

Leia detalhes técnicos sobre o SP2, incluindo o que há de novo no SP2, como implantar o SP2 e como gerenciar um ambiente com o SP2.

Fonte: Microsoft.com


Informações sobre o SP2: http://www.baboo.com...sp?a=12411&z=24 (Baboo.com.br)

#2 JeDaH

JeDaH

    Rammstein!

  • Usuários
  • 490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP - ZN

Posted 31/08/2004, 19:35

Alguém já teve coragem de instalar o SP2? eu ainda tenho minhas dúvidas vou aguardar para ver o caos se existir hehehe
Ein Schrei wird zum Himmel fahren
schneidet sich durch Engelscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
auf meine Kindheit mit Gekreisch

Rammstein - Mein Teil

#3 _kreativ_

_kreativ_

    sou eu o edmar_junior

  • Usuários
  • 1086 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 31/08/2004, 19:45

esta semana estou instalando o XP com SP2. ae te falo algo...

sds,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

#4 ycfs

ycfs

    ---

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/08/2004, 20:49

Eu instalei ele

#5 JeDaH

JeDaH

    Rammstein!

  • Usuários
  • 490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP - ZN

Posted 31/08/2004, 20:54

Eu instalei ele

Bom então vamos as perguntas :P

teve algum problema referente a programas com ele?

Realmente perde muito espaço em disco (800 MB) como foi falado em matéria na info?

Ficou mais lento para a inicialização do windows?

O anti-popup do Internet explorer realmente funciona ou é só faixada?

Acho que é só isso hehehe se lembrar de mais alguma te perturbo novamente ;)

Pensei até em instalar... mas sei lá servir de cobaia num é uma boa :P
Ein Schrei wird zum Himmel fahren
schneidet sich durch Engelscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
auf meine Kindheit mit Gekreisch

Rammstein - Mein Teil

#6 [Mosca]

[Mosca]

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 20 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Barueri-SP

Posted 01/09/2004, 03:05

Eu instalei ele

Conte mais então porque eu quero saber se vale a pena ou não atualizar. (y)

#7 JeDaH

JeDaH

    Rammstein!

  • Usuários
  • 490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP - ZN

Posted 01/09/2004, 03:44

Bom vamos lá meu irmão tomou coragem e instalou o SP2

Não notamos diferença de falta de espaço no HD se bem que formatamos e fizemos uma instalação limpa do SP2, eu e ele particularmente achamos que o windows ficou bem mais estável que o SP1 e mais rápido tb.

O anti-popup do internet explorer realmente funciona e bloqueia quase todos os popups a que foi submetido, tem também um anti-spyware que lhe traz uma mensagem na tela avisando que tal soft está tentando se instalar no pc se é para permitir ou não. Achei isso bastante interessante já que pode poupar um bom tempo que perdemos arrumando o pc por causa de spywares.

O Firewall pelo pouco que testei é realmente impressionante posso compara-lo ao Norton Personal Firewall 2004 já que ele detecta tudo que está saindo do pc liberando ou não dependendo do caso você quem decide hehehe, o Firewall também se integra ao antivírus que você tiver instalado no pc, porém não detecta o Norton como sendo um antivírus instalado no sistema, já havia lido sobre isso em um site americano mas pensei que iam corrigir esse detalhe que provavelmente o programador ficou com preguiça de fazer isso.

Bom acho que até agora é isso, ahh também não apresentou nenhum problema quanto a instalação de diversos softwares até o momento.

Se aparecer mais algo de novidade postarei novamente ;)
Ein Schrei wird zum Himmel fahren
schneidet sich durch Engelscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
auf meine Kindheit mit Gekreisch

Rammstein - Mein Teil

#8 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 02/09/2004, 14:04

Ouvi falar a respeito de chip como AMD que esta dando problema, eh verdade isso ou não?
Pois final de semana vo formatar meu micro e deixar ele limpo somente com o SP2 atualizado pra ver como fica então. (y)
A vida é dura pra quem é mole

#9 JeDaH

JeDaH

    Rammstein!

  • Usuários
  • 490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP - ZN

Posted 02/09/2004, 15:50

Está dando problema sim com os Chips da AMD só que não se confundam galera é somente os AMD de 64 bits ou seja quem tiver duron ou athlon pode atualizar normalmente aqui em casa atualizei num XP 2400+ e tá blzinha
Ein Schrei wird zum Himmel fahren
schneidet sich durch Engelscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
auf meine Kindheit mit Gekreisch

Rammstein - Mein Teil

#10 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 02/09/2004, 15:59

Pra quem quiser dar uma olhada sobre dúvidas gerais do SP2 entra no forum do Baboo http://www.babooforu....asp?forumID=85

abraço,

x

Obs: nao eh desmerecer sua opinião jedah, eh somente pra vc poupar palavras ok. (y)
A vida é dura pra quem é mole

#11 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 07/09/2004, 01:22

A única coisa ruim é ele, sem patch nenhum, atrapalhar programas P2P. O resto tá blz !

#12 Nilsinho

Nilsinho

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/09/2004, 22:48

Notei um problema aki, sempre que reinicio o micro, aparece na barra de tarefas uma msg informando q a minha conexão eh nula... (uso speedy e tenho duas placas de rede instaladas, uma desativada)

Após esta msg nao consigo conectar a internet e pelo gerenciador de dispositivos de hardware percebo q ele desativa a minha placa de rede padrao, tendo eu q resetar a placa e o modem p/ conseguir a conexão...

#13 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 09/09/2004, 18:49

Nilsinho, é ADSL sua conexão ?
Configure direitinho essas partes de conexão, IP, máscara, gateway, essas coisas ... e tbm utilize o patch p/ o limite da conexao. ( http://www.lvllord.d...n&url=downloads )
Se for o caso desative a exibição dessa mensagem e veja se a net continua funcionando !

Edição feita por: Bob, 09/09/2004, 18:51.


#14 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 19/09/2004, 00:14

Putz, foi mal stress com esse Service Pack 2, pois ele ativou um tal de rede local com isso não estava conseguindo conectar só aparecia a página do veloxzone.

Removi e nada, antes tinha ligado para a veloz não solucionaram daí decidir remover e nada. Partir para a uol de muito conversa felizmente conseguir.

Pois ele ativa esse stress de rede local e ativa o firewall. Fique umas 24h estressado!!.

#15 TIN

TIN

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Santos/SP
  • Interesses:informática

Posted 20/09/2004, 03:05

Esse server pack 2 é gratuito??? é em portugues??? Melhorou alguma coisa ou é nmelhor ficar com o 1??? :D




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq