Jump to content


Photo

Página Indesejada Não Quer Sair Daqui?


  • This topic is locked This topic is locked
19 replies to this topic

#1 TIN

TIN

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Santos/SP
  • Interesses:informática

Posted 22/08/2004, 02:13

Olá pessoal, recebi um e-mail no qual o mesmo vinha um link... eu nem me liguei e cliquei no link, quando cliquei no link apareceu o Alerta do Norton antivirus dizendo que tinha encontrado vários vírus e talz...
Quando fechei o e-mail, fechei o Norton e etc... Fui abrir o Internet Explorer e quando eu vejo abre uma página de sexo no lugar da página inicial que era antigamente... Daí quando eu digito por exemplo www.uol.com.br ou qualquer outro site ele automaticamente rediriciona para um outro site de sexo, sendo assim não estou conseguindo andar na Internet direito, pois só entra os sites que estão nos meus favoritos, os que eu digito não??? Alguém pode me ajudar...

Já usei o Spy sweeper e o Spy Boot... ambos não conseguiram tirar esse site da página inicial??? Será que não tem jeito??? :lol:

#2 _kreativ_

_kreativ_

    sou eu o edmar_junior

  • Usuários
  • 1086 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 22/08/2004, 03:29

é um virus startpage.. worms sem futuro... atualize o norton ou pegue o spy weeper esse anti worn e anti spawes é show de bola

http://www.webroot.com/

segura tudo aki... uso ele e o panda anti virus.


sds,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

#3 TIN

TIN

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Santos/SP
  • Interesses:informática

Posted 22/08/2004, 13:22

Usei esse programa que vc citou, usei também o SPYBOOT e o Ad Aweare 6.0 e mesmo assim a página não sai??? Sendo assim também não consigo andar na net pois digito algum endereço e ele automaticamente vai pra outra página de sexo??? Será que tem que tirar manulamente essas páginas do PC??? :lol:


Só que tem uma coisa??? fui clicar num arquivo .txt e não consigo abrir??? porque será???/ Fui abrir o kazaa e também não abre??? Será que é Vírus sei lá??? O norton não acha nada de anormal??? ;)

#4 adrbini

adrbini

    12 Horas

  • Usuários
  • 143 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sorocaba - SP

Posted 22/08/2004, 14:24

ae eu tenhu um problema parecido... tipow, só q eu entro normal em páginas e talz... é q eu num consigu manter uma página inicial de minha preferencia... toda vez q eu abro o IE aparece uma página q eu num conheço com umas popups "proibidas pra menor de idade"... jah passei tb todos os programas citados à cima e nadaaaaa!!

tb queria desvendar esse mistério!! =(

vlw! té mais"

#5 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

    Dark Defender

  • Administradores
  • 3738 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 22/08/2004, 14:35

Isso já aconteceu comigo e eu abri o editor de registro do windows e editei manualmente todas as chaves que tinham o endereço da página.

Deu trabalho, mas funcionou.
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”


#6 TIN

TIN

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Santos/SP
  • Interesses:informática

Posted 22/08/2004, 14:35

Consegui arrumar o problema... :D
Achei um arquivo no Drive C com o nome de START, e quando eu cliquei nele apareceu a mesma página que aparecia quando eu clicava no Internet Explorer... daí apaguei a PASTA e sumiu tudo.. .Agora consigo andar na NET normalmente.. uheueuheuhe
Valew pessoal :lol:

#7 adrbini

adrbini

    12 Horas

  • Usuários
  • 143 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sorocaba - SP

Posted 22/08/2004, 16:27

abri o editor de registro do windows e editei manualmente todas as chaves que tinham o endereço da página.


e como q faz isso??? :unsure: :wacko:

vlw, té mais"

#8 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

    Dark Defender

  • Administradores
  • 3738 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 22/08/2004, 16:40

Iniciar > Executar > regedit
Depois Ctrl+f e boa sorte. :)
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”


#9 fabiobomfim

fabiobomfim

    Turista

  • Visitantes
  • Pip
  • 28 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 22/08/2004, 20:23

Tou com um problema igual da galera aí!
Entrou uma barra no meu browse do www.mysearchnow.com
Na propria barra tem a opção de tirar a barra mas nao desinstala. e a pagina inicial nao sai por nada!
Já usei o spybot e o spy weeper mas ela tá resistindo.
Tou quase formatando o computador de tão P*** que eu tou!

Alguem sabe como tirar isso definitivamente?
Sem Noção
O site mais insano da web!
www.box365.trix.net/semnocao

#10 btc_brown

btc_brown

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/08/2004, 12:07

pra mudar a pagina inicial - Vá no menu inicial e em seguida no comando executar. Em seguida digite a opção "regedit" (sem as aspas). Abra a seguinte seqüência de chave: CORRENT USER / SOFTWARE / MICROSOFT / INTERNET EXPLORER / MAIN. Procure ao lado direito o valor 'Start Page'. Clique com o botão direito sobre o mesmo e em seguida em 'modificar'. Na janela que abrirá em seguida, digite o endereço que desejar na opção "Dados do Valor", de "OK" e pronto. Feche o REGEDIT DO WINDOWS

pra tirar o worm pegue o hijackthis , execute e olho nas primeiras linhas se ha algo como search , retire -o .

#11 TIN

TIN

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Santos/SP
  • Interesses:informática

Posted 23/08/2004, 22:13

Pessoal, depois que aconteceu isso comigo, o KAZAA não funciona mais no meu PC??? :rolleyes:
Tirei a versão que eu tinha e coloquei outra mais mesmo assim o programa Não funciona???? Será que afetou alguma coisa???? :lol:

#12 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 24/08/2004, 02:55

Para quem conseguiram ou não aqui está o mega post com possíveis informações sobre spyware http://forum.wmonlin...showtopic=27340

#13 TIN

TIN

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Santos/SP
  • Interesses:informática

Posted 24/08/2004, 17:45

Valew ae, mais depois disso tudo meu Kazaa não funciona mais??? Já desinstalei e instalei várias vezes e não adianta???? :D

#14 Vitor Alves

Vitor Alves

    Eu mesmo!

  • Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 24/08/2004, 17:58

Vou dar uma ideia, faz o backup de tudo o que vc tem no pc e formata ele véio.. Pq depois de tudo o que vc tentou não ter dado certo.. não tem outra saida!!!!
:D
[]´s
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#15 TIN

TIN

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Santos/SP
  • Interesses:informática

Posted 24/08/2004, 23:05

Tipo, deu certo, só que o Kazaa não funciona mais??? Já tentei outras versóes e não adianta??? he he he :lol:
Mas pelo nenos voltou ao normal tudo.. he heh
Agora vou ter que usar o Imesh ou o Emule... mas blz... :D




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq