Jump to content


Criação De Loops


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Up.inTheSky

Up.inTheSky
  • Visitantes

Posted 10/08/2004, 05:12

Alguém conhece o HammerHead Rhytm Station?...

Já consegui criar alguns loops com esse programinha, só que ele é muito limitado (principalmente na quantidade de canais).

Gostaria que alguém me indicasse algo bem parecido com ele, só que mais complexo. Peguei o SoundForge, mas não é bem o que procuro...

Quero um programa de criação, com batidas e etc, que dê pra mixar, como em uma mesa de som. Mas que seja simples como o HammerHead.

Difícil, né?... :huh:

#2 DarkWolf

DarkWolf

    Altemir Rocha

  • Usuários
  • 309 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Capão da Canoa - RS
  • Interesses:DW, Photoshop, php, Flash, corel, fireworks, 3d studio.

Posted 10/08/2004, 09:59

E ae UP,
cara eu uso o hammee head 1.0, e realmente não tem muitos efeitos, mas tem como fazer um monte de coisas aproveitando as distorções e o reverb, tem também o acid pro 4.0 que é parecido com o soud forgy mas melhor para oque vc quer fazer, tem o Ace of wav tenho ele aqui a dois dias e não consegui fazer nada mas me parece bom. cara é isso aó qualquer coisa dá um toque. ate
AR - Studio Design


Altemir Rocha - WEB busines :)
MSN - altemirng@hotmail.com

#3 Psy_Brownjr

Psy_Brownjr

    Turista

  • Usuários
  • 57 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/08/2004, 10:21

procure o TRAKTOR, mas ele nao eh free, eh otimo.

#4 mad_mouse

mad_mouse

    Brasil-il-il-il

  • Usuários
  • 727 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 10/08/2004, 10:28

Quer um programa Pro??? Procure o Acid Pro, é da Sonic Sound Foundry, a mesma do famoso Sound Fourge, inclusive há grande interatividade entre os 2 com relação a plug-ins e efeitos.
Se quiser uma outra alternativa, tem o Sonar que também é show!!!

Já consegui criar alguns loops com esse programinha, só que ele é muito limitado (principalmente na quantidade de canais).

Gostaria que alguém me indicasse algo bem parecido com ele, só que mais complexo. Peguei o SoundForge, mas não é bem o que procuro...


mad_mouse




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq