Jump to content


Photo

Ligra As Caixas De Som No Pc?


  • Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 26/07/2004, 14:48

Tenho umas caixas de som que eu nao uso e quria pegar e botar no pc pq as caizinhas de som do PC sao muito fracas e ai ficam chiando( nao eh musica, eh as caixinhas q sao podres mesmo)ai queria botar um poko + de potência no somzim do PC, tem como eu colocr umas caixas de som no meu PC?
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)

#2 Psy_Brownjr

Psy_Brownjr

    Turista

  • Usuários
  • 57 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/07/2004, 14:56

existe algum tipo de adaptacao q vc pod elevar em alguma loja,

ou um modo mais simples, o q eu uso, mas vc tem q ter um cabo audio/video com entrada de pc,

vc tem q estar com o aparelho de som junto as caixas e ligar esse cabo auio e video junto as auxiliares do aparelho de som.

#3 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 26/07/2004, 15:43

Bem eu acho q adaptação eu nao sei, mas fale + sobre o "seu jeito" de fazer, q eh o q eu acho q quero fazer, tem o Som Junto com as caixas aqui, COmo eh esse cabo q eu preciso, da só algumas instruções q eu ja vou tentar hoje! :D
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)

#4 Psy_Brownjr

Psy_Brownjr

    Turista

  • Usuários
  • 57 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/07/2004, 17:00

Bem eu acho q adaptação eu nao sei, mas fale + sobre o "seu jeito" de fazer, q eh o q eu acho q quero fazer, tem o Som Junto com as caixas aqui, COmo eh esse cabo q eu preciso, da só algumas instruções q eu ja vou tentar hoje! :D

cabo audio e video cara, normalmente, ele vem junto com os videos cassetes e tals.

pega um dele e manda adaptar a entrada pqna de som.
em qualquer loja de fios loja de eltronica eles fazim isso pra vc, dai basta ligar,

mas seu som tem q ter essas entradas auxiliares

#5 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 26/07/2004, 20:26

AAAA Ta explicado, como q eu vejo se tem essas entradas?
E se nao tiver então só com a Adaptação?
Como é essa Adptação?
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)

#6 Norton

Norton

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Macapá/AP
  • Interesses:Conquistar o mundo #)

Posted 27/07/2004, 03:14

Tipo mano, a melhor saída nesse caso é comprar um cabo em uma loja de eletronica que tenha 1 entrada e duas saídas(uma para entrar na sua placa de som e duas para o microsystem), e ligar no seu som na entrada auxiliar ou phono (se ele tiver). Dae é só alternar para a entrada auxiliar/phono quando for ouvir musica e pronto!
* Eu uso aqui! B) e presta atençao se for comprar o cabo: o lado que vai entrar no seu pc, o "pino", tem que ser do tamanho daquelas entradas por exemplo da caixinha de som, se não logicamente nao vai entrar! :rolleyes:
Norton©
www.redenorte.com.br

#7 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 27/07/2004, 12:25

Phono q vc fala é a do Fone de Ouvido ?
Pq no meu Som (é um poko antigo, 99 eu acho) PHONO ´o módulo de ouvir LPs...
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)

#8 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 27/07/2004, 12:35

Compre um cabo que adapte a saída monopino (normal em placas de som) para akelas duplas, de audio e video, mas nos eu caso, apenas para os dois canais de audio. Atenção, nunca ligue as caixas direto na placa do seu pc, pois se a potência que as caixas exigem for maior que a potência que a sua placa pode porporcionar, vc queimará sua placa de som. Pegue as duas saídas de audio e ligue atrás do seu microsystem, ou mini, ou o aparelho de som q vc tiver. Pronto, soh por seu sistema de som em modo vídeo (tem esse nome para indicar que vc esta usando um aparelho visual, para melhorar o som, como TVs ou DVDs, é soh pra dar ideia de estar dando uma melhoria o som do seu sistema, mas no seu caso, vc vai melhorar o som do seu PC) que o som do pc sairá nas caixas. Além de ser o modo certo de ligar o pc no som, vc terá as possibilidades do som, como amplificação, ajustes de balanço, graves, agudos, boost, grooves e etc.

Abraços.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...


#9 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 28/07/2004, 11:38

Ja consegui entender, tipo o meu eu vou ligar os 2 plugs (um vermelho e outro branco) no lugar onde está o CD, e ai no PC, e dps coloco pro CD q ta escrito CD/TV! :D
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq