Jump to content


Photo

Loucura No Explorer


  • Faça o login para participar
17 replies to this topic

#1 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

    Das Antigas

  • Usuários
  • 807 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 21/07/2004, 17:46

Não sei se está no lugar certo para postar, se não tiver me desculpe,......


Bom é o seguinte, não sei o que está acontecendo com o internet explorer, sempre que eu entro nele, aparece com página inicial uma pagina que nunca vi na minha vida "http://213.159.117.134/index.php"(não entre nessa página é só exemplo), e quando termina de carregar a página o meu computador se alastra de virus, um tal de downloader, dial.exe, dkdial.exee, wintime.exe, load.exe, dentre vários outro, daí passo o antivirus, removo eles, e entro novamente no internet explorer, lá vai aquela página denovo, e assim por diante, já tentei mudar a página inicial e nada, baixei atualização do IE, e nada, além disso, toda hora que eu vou entrar em qualquer icone do desktop o pc trava, e tenho que reiniciar a maquina (RESET mesmo, nem ctrl, alt, del funciona), já tentei de tudo e não tive resultado, já estou entrando em desespero e não sei o que fazer, pois não quero formatar o computador..

espero que alguém possa me ajudar.....

uso windows 98

falow´s e valew´s
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#2 lox

lox

    =D

  • Usuários
  • 100 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Internet, Fireworks, Photoshop, Hardware & Software em geral, PHP, CorelDraw...

Posted 21/07/2004, 18:21

Olá,

A sua máquina está com um spyware. Veja este tópico para saber mais:
http://forum.wmonlin...showtopic=27340

Para removê-lo, baixe o programa 'Spybot', atualize e rode, deve resolver.

Abraços!

#3 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

    Das Antigas

  • Usuários
  • 807 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 22/07/2004, 09:29

Cara valew mesmo, vou ver se consigo resolver esse xxxxxx problema.....


valew´s
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#4 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

    Das Antigas

  • Usuários
  • 807 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 09/08/2004, 12:26

seguinte ........
estou com um gigante problema no meu PC......
já baixei spybot o ad-aware, examinei a maquina achei um pacote de spyware, apaguei tudo que foi encontrado, e o meu problema continua e ainda por cima está pior......
agora além de entrar na página que eu disse ali em cima, tem alguns site que quando entro , aparece um popup do banco do brasil, só que o m.aldito não fecha e não faz nada só sai quando reinicia o pc....
já tentei de tudo, fiz atualização do internet explorer, e continua a mesma M****, já estou entrando em pane aqui e não sei o que fazer, tô vendo que a unica alternativa vai ser formatar o micro mas o grande problema que eu não possuo o cd de instalação do window........
me ajudem a resolver esse problema....................

valew´s
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#5 Sic

Sic

    Meu Reggae é Roots!

  • Usuários
  • 311 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - ZL!
  • Interesses:Web, Desenvolvimento, Design, ITIL.<br /><br />Praia, Sol, Surf, Música, Violão e um Forreggae.

Posted 09/08/2004, 13:08

Olá,

Tente fazer uma varredura com anti-vírus...

Vá em Executar -> msconfig na guia inicializar desmarque os processos que são vírus ou spywares...

Abraços!
Bruno Cesar Dutra - "Mudar é ir Além!"
UbuntuUser - 7.04

Poesias Trash - Idiotice & Conscientização | BlackVistaMod @ Tecnologia

#6 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

    Das Antigas

  • Usuários
  • 807 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 09/08/2004, 13:14

blz..
seguinte passei o anti virus completo na maquina, e não foi encontrado nenhum virus, e passei tb o anti spyware, e tb não foi encontrado nada, mas o problema continua, e lá no msconfig eu não sei o que é virus e spyware.......
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#7 folster

folster

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Marilia/SP
  • Interesses:-folster- is ONLINE! ;D

Posted 09/08/2004, 15:33

simples cara va no seu msconfig iniciar e me passe todos os programas q la contem.. ai eu vou te passar passo a passo pra vc ir deletando ele pelo registro.. vo tenta achar um programa.. ou se vc conseguir o nome eh Cleanner(ou Cleaner) so sei q ele apaga todos os arquivos errados no registro.. fazendu uma varredura mto boa.. entao diz ai os programas do msconfig , para vc deleta-los prleo registro ;D

#8 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

    Das Antigas

  • Usuários
  • 807 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 09/08/2004, 16:07

blz folster

aqui vai os programas

scanregistry
msnmsgr---> não está marcado
taskmonitor
systemtray
loadpowerprofile
loadqm
AVG_CC
suite de aplicaticos graficos
SEVSR99
winampagent---> não está marcado
wintime---> não está marcado
loadpowerprofile
schedulinagent
truevector
avgserv9.exe
sevsr99
zonealarm

é o que tá lá

valew´s
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#9 DarkWolf

DarkWolf

    Altemir Rocha

  • Usuários
  • 309 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Capão da Canoa - RS
  • Interesses:DW, Photoshop, php, Flash, corel, fireworks, 3d studio.

Posted 10/08/2004, 01:29

Desmarque as opções Loadqm e loadpowerprofile, depois cara vai pedir pra reiniciar o micro e tal , o seguinte meu, vá nas pastas temp e temporary internet files e limpe tudo pode deletar todos os arquivos, com certeza vai resolver esse problema. ate. inclusive deve ter um arquivo texto numa destas pastas chamado link. este é o arquivo que comanda a festa junto com outros arquivos também, limpe essas pastas que vai ser golaaaaaaçççoooooo. ate.

Edição feita por: DarkWolf, 10/08/2004, 01:30.

AR - Studio Design


Altemir Rocha - WEB busines :)
MSN - altemirng@hotmail.com

#10 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

    Das Antigas

  • Usuários
  • 807 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 10/08/2004, 08:13

e aí blz....
seguinte cara fiz isso, mas na hora que eu vou deletar os aquivos da pasta TEMP, aparece um arquivo que não pode ser deletado, ou está protegido........
e o problema continua........
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#11 DarkWolf

DarkWolf

    Altemir Rocha

  • Usuários
  • 309 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Capão da Canoa - RS
  • Interesses:DW, Photoshop, php, Flash, corel, fireworks, 3d studio.

Posted 10/08/2004, 10:07

qual SO vc usa? Se for 98, ME, NT 4.0, vc deve entrar em modo de segurança ir nessas pastas e deletar tudo, depois reinicie o micro. Porque a contece isto? com certeza no modo normal vc estará executando este arquivo, se souber qual arquivo é poderá atravéz do ctrl +alt+del finalizar ele e ai sim deletar o arquivo. quando vc entra em modo de segurança o SO apenas carrega os EXEs básicos do windows. se for XP é mais complicado, terei que pedir um tempinho pra pesquisar como vc terá que fazer. tenta oque falei depois a gente conversa ate,
AR - Studio Design


Altemir Rocha - WEB busines :)
MSN - altemirng@hotmail.com

#12 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

    Das Antigas

  • Usuários
  • 807 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 10/08/2004, 10:25

cara infelizmente estou com um p.uta azar.......
entrei em modo de segurança, consegui apagar aquele arquivos que não estava conseguindo inclusive o LINK.TXT....
só que o problema continua......
Quando dou crtl+alt+del...
aparecem dois arquivos estranhos que não sei quais são
CMMON32 e RNAAPP
será que pode ser esses arquivos???

falow´s
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#13 DarkWolf

DarkWolf

    Altemir Rocha

  • Usuários
  • 309 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Capão da Canoa - RS
  • Interesses:DW, Photoshop, php, Flash, corel, fireworks, 3d studio.

Posted 10/08/2004, 11:04

Vc desmarcou oque eu falei no msconfig? teremos então que fazer uma limpeza no registro, sabe como se faz?
AR - Studio Design


Altemir Rocha - WEB busines :)
MSN - altemirng@hotmail.com

#14 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

    Das Antigas

  • Usuários
  • 807 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 10/08/2004, 11:44

desmarquei o LOADQM e LOADPOWERPROFILE......

agora limpeza no registro eu nem imagino.....
sou uma negação nessa parte....
tens msn.....
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#15 DarkWolf

DarkWolf

    Altemir Rocha

  • Usuários
  • 309 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Capão da Canoa - RS
  • Interesses:DW, Photoshop, php, Flash, corel, fireworks, 3d studio.

Posted 10/08/2004, 13:32

tenho cara veja nos meus dados http://forum.wmonlin...?showuser=12366 , ate
AR - Studio Design


Altemir Rocha - WEB busines :)
MSN - altemirng@hotmail.com




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq