Jump to content


Photo

Alguém Inteligente....por Favor


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 xbox hacker

xbox hacker

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2004, 23:05

Po to ficando desesperador já porque ninguém me explica direito e tb num sei muita coisa de flash,,,quer dizer mais ou menos ,,,, po galera é o seguinte tenho uma pagina feita no front page ela não tem nada de flash , tenho um arquio aqui .fla e outro .swf queria colocar um loading antes de abrir a página

esses .fla e .swf ja ta pronto e tem carregamento , o loading faz 5 vezes antes de chegar ao final ( é uma barra e ela vai a primeira vez até 5 que é o final ) queria colocar issu antes de abrir minha pagina ,,,, e tem outra coisa o tamanho desses arquivos o .fla e .swf não estão muito grandes , tão do tamanho de um quadrado normal como faço pra aumentar se tem algum jeito , se fica assim mesmo sei la ..... me ajudem ai

tipo eu tenho o script do load em javascript ... num serve ?


manda ai pra min explicando e o script pra min colocar na page

cara fico muito agradecido a quem leu isso e aquem me ajudou nem sei como agradecer...


msn - playstation2004@hotmail.com XBOX quem quiser tutoriais eu tenho e sei tudo...

#2 elitedemestres

elitedemestres

    Normal

  • Usuários
  • 83 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São José dos Campos SP
  • Interesses:Melhoria da aparência dos sites da net

Posted 21/07/2004, 00:35

O codigo pra colocar flash ta ai!!!

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="66" height="79">
                    <param name="movie" value="arquivo.swf">
                    <param name="quality" value="high">
                    <embed src="arquivo.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="100" height="100"></embed></object>

Pra aumentar o tamanho do flash e so aumenta os dois valores "width" e "height" que no exemplo acima e 100



Espero ter ajudado!! qualquer duvida poste ai
Editado, assinaturas devem possuir máximo de 6 linhas

#3 xbox hacker

xbox hacker

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/07/2004, 00:47

ae brigadão pelo post mandado , mas vc sabe fazer loading com uma imagem em flash... tipo como eu disse eu tenho uma imagem de um loading aqui e tenho uma pagina feita em html no front page queria colocar esse loading antes que a pagina abrisse...
?


brigadão mesmo ai pelo post se puder me ajudar nessa tb fico muito grato

obrigadu

#4 elitedemestres

elitedemestres

    Normal

  • Usuários
  • 83 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São José dos Campos SP
  • Interesses:Melhoria da aparência dos sites da net

Posted 21/07/2004, 12:59

Este topico foi aberto especialmente pra isso!!!

Tutorial pre loading

Espero que seja isso que vc queira!! qualquer duvida poste ai!!
Editado, assinaturas devem possuir máximo de 6 linhas

#5 xbox hacker

xbox hacker

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/07/2004, 21:09

tipo pra gente acabar logo com issu porque eu to ficando stressado porque num consigo fazer hehehehe...

o meu problema é eu ja tenho a imagem ( o loading ) salvado em .fla ou .swf, o que eu quero é inserir na minha pagina para que ele funcione nela..

tipo um código de java script sei la o q é...

eu to fazendo um site com o front page .., para colocar esse loading se vc souber como eu faço seria grato...

obrigado amigo , coloquei issu porque o meu loading ja ta pronto não preciso fazer mais nad aeu so quero o script com exemplo pra min fazer rodar aqui na minha page só issu


valeu mano até mais

Edição feita por: xbox hacker, 21/07/2004, 21:10.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq