Jump to content


Photo

Kurumim Trava..


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Norton

Norton

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Macapá/AP
  • Interesses:Conquistar o mundo #)

Posted 20/07/2004, 00:58

Ja utilizei os dois discadores que vêm com o Kurumim e com ambos o computador trava às vezes. Acredito que seja haver com o modem, pois até agora só travou enquanto estive conectado. Já tentei reinstalar o sistema e continua a mesma coisa. Meu modem é um Intel 537, ta la selecionado e instalado corretamente porém o problema continua. O que poderia fazer pra resolver o problema?
Norton©
www.redenorte.com.br

#2 abc

abc

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB
  • Interesses:Drogas, sexo e rock'd roll!!!

Posted 20/07/2004, 10:00

travo?! isso eh muito estranho, contacta forum oficial do kurumin http://www.kurumin.com.br/forum
Não sei assinar com o mouse...

Att.,
Abc

#3 xleandro

xleandro

    Saber eh poder

  • Usuários
  • 359 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:ES
  • Interesses:Linguagens de programaçao, SO`s, hardwares e softwares.

Posted 22/07/2004, 18:32

Da um ctrl+alt+f1 q vai ir pro console e da uma olhada c aparece alguma msg de erro la, c aparecer fale qual erro ta dando.
Qual xwindow vc ta usando? kde? tente usar outros para ver c acontece alguma coisa, c o seu micro não for mto bom, use o blackbox ( Eu gosto dele ) da pra deixar o blackbox bem bonito, mas esperimente ai tb Gnome entre outros.
Nesta guerra jah conquistamos grandes e pequenas batalhas, desde as mais faceis ateh akelas que para qualquer outro mortal seria dita como inalcansavel, mas então, pq continuar? Simples...
Pq o mais importante não eh vencer todas as batalhas, mas sim perpetuar a guerra. ;o)

Meu fotolog: http://www.pixlog.net/xleandro
Leandro Pretti

#4 Psy_Brownjr

Psy_Brownjr

    Turista

  • Usuários
  • 57 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/07/2004, 09:08

com certeza eh problema de hardware




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq