Jump to content


Photo

Flash Vs Ouro


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 erickcouto

erickcouto

    Doutor

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 709 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/07/2004, 23:28

Ola pessoal eu sou um daqueles turista MAU q viajou para cidade de tiradentes - MG... e visitou uma igreja onde quase tudo era de ouro , nessa igreja e proibido tirar foto porem tinha uma mulher la com uma p.uta maquina quase um studio fotografico montado dentro da igreja ai eu todo humilde com minha vivicam hehe .. tirei umas fotinhos ... porem todas ficaram horriveis distorcidas embaçadas tudo de ruim numa foto ....


ai quero saber ... obra do reflexo do outro

ou obra do espirito Santo ?

#2 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 18/07/2004, 23:46

Kd a foto?
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#3 erickcouto

erickcouto

    Doutor

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 709 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/07/2004, 00:14

olha acho q apaguei ela ...devido ela esta ruim mas quero saber se pode ter sido o ouro reflexo para que quando eu voltar la eu não cometa o mesmo erro ... provavelmente eu voltarei la .. e gostaria de não cometar o mesmo erro ... pois paga pra entrar na igreja hehe e so fui ver depois q tava la fora ...

#4 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 19/07/2004, 00:14

Kd a foto?

Pode ser piada de erick(hehehehe)

Mas menino ñ pode tirar foto ou filma nas igreja banhada a ouro, q eu saiba o flah vai estranganho a cor original do ouro, mas deve ter sido sem flash q vc tirou em??

Pois aki Salvador-Ba(Centro Histórico, no Pelourinho) é assim creio Ouro Preto-Mg tb

#5 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 19/07/2004, 00:24

Só vendo pra ver o q vc errou...

Esse tipo de foto se tira sem flash, com alto tempo de exposição e com tripé, para q capture a luz ambiente e não saia tremida.

Fallow
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#6 Cavaleiro Negro

Cavaleiro Negro
  • Visitantes

Posted 19/07/2004, 00:57

Segundo a minha irmã Julianne Sousa Turismóloga de Brasília, (heuiehiue) o flash reage com o ouro, oxida e pode causar danos, em muitas cidades de Ouro Preto, além de de cidades históricas são proibido usar máquinas fotográficas com flash, em outras não se pode nem entrar com máquina.
------------------------------

Vendo a duvida, acho que deveria ter aumentado o ISO e abaixado a Abertura, talvez para uma foto mais desejada e sem flash, o ouro reflete o flash, e pode nao sair coisa boa da foto

acho que é isso

#7 erickcouto

erickcouto

    Doutor

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 709 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/07/2004, 10:01

vlw .. eu so num tirei o flash pq eu num sabia mecher na maquina alias e um misterio aquela maquina hehe ... e meio humilde ela ....

tipow vou ver aki no cd se a foto foi gravada mas acredito que deletei ...

mais ai nunca mais faço isso ... estragar a igreja eu hein .... vo levar um castigo ...

mas ela ficou zuadona ...mesmo ilegivel .. aff q raiva .. mas pelo menos tirei foto da maria fumaça hehe valeu a pena ...

vou ver aki qualquer coisa eu psoto aki se eu encontrar a foto ...

vlw ai pra todos ...



OBS: Bom XITEM tenho mais o que fazer do que ficar aki abrindo topico contando piada .... EU NÃO me importo com o numero de post não .... (y)

Attached Files


Edição feita por: erickcouto, 19/07/2004, 17:49.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq