Jump to content


Photo

Dúvidas Com Firewall


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 denisfelipe

denisfelipe

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 23 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/07/2004, 00:07

Alguém tem idéia do melhor firewall pra se usar no winxp?
Eu tõ com problemas no Kerio Personal que eu uso. Ele agora inventou de impedir que se faça o login com outro usuário deixando o usuário que está sendo usado no momento ou não. Pra conseguir me logar em outro usuário, tenho que desligar o computador por alguns minutos, não adianta eu reiniciar, tenho que desligar mesmo o computador.
Alguém tem uma dica?
Estou meio na dúvida quanto ao firewall do norton... acho ele complicado pra usar, mas se tiver que ser....

#2 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 10/07/2004, 00:19

Faça uma pesquisa, tem muitos post sobre firewall.

Se eu ñ engano é o sygate e zone alarm q são bons,mas faça uma pesquisa na seção.

#3 Tô+!

Tô+!

    Normal

  • Usuários
  • 60 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/07/2004, 15:34

Alguém tem idéia do melhor firewall pra se usar no winxp?
Alguém tem uma dica?
Estou meio na dúvida quanto ao firewall do norton... acho ele complicado pra usar, mas se tiver que ser....

oie denisfelipe,

Posso recomendar o Zone Alarm... usava ele a um tempo atrás antes de comprar o Norton.. ele nunca deu problema....

mas acho que o Norton vale a pena.. é muito bom! (y)

#4 cnsdesigner

cnsdesigner

    CNS Designer

  • Usuários
  • 547 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/07/2004, 17:44

o norton é muito bom, porém é muito pesado. antigamente eu utilizava o Norton Internet Security, hoje eu uso o ZoneAlarm Pro versao 5.xx é muito bom, e faz mais de um ano que eu utilizo, nunca tive problemas. A vantagem do norton, é que ele é todo em portugues enquanto o zonealarm é em ingles.
mas Você Decide.
Claudemir N. Santos
Depto. de Informática
----------------------------------
"Embora os mestres e os livros sejam auxiliares necessários, é do esforço próprio que se conseguem os mais completos e brilhantes resultados"




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq