Jump to content


Photo

Como Posso Fazer Isso...


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 vilao

vilao

    12 Horas

  • Usuários
  • 195 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/07/2004, 15:39

Olá galera, queria fazer algumas modificações aqui no meu pc, voces poderiam me ajudar?
Uso WinXP, um Durom de 945MHz.

Bem...

1º) Como travar downloads da internet?
os usuarios tentarem baixar arquivos, nao conseguirem;

2º) Os usuarios nao conseguirem criar novas contas. Apenas a minha conta de admin e ninguem mais poder criar contas. Mas podem suar a minha.

3º) Como 'trancar' um diretorio?
permitir acesso diante login.

bem. inicialmente, isso.
:(

valeu galera.

=]

#2 NewMillenium

NewMillenium

    pois é... Papalégua 200k...

  • Usuários
  • 84 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Praticamente tudo que diz respeito à informática.

Posted 09/07/2004, 13:45

1- naum tenho noção!

2-acredito que nao há como, visto que para criar uma conta não é necessário um senha.

3-quando se tem mais que uma conta no XP, que eu me lembre é só clicar com o botão direito na pasta que vc quer que somente vc acesse e clicar em alguma coisa como "tornar esta pasta privada"... faz mto tempo q naum uso essas opções e por isso naum me recordo com exatidão.. mas creio que seja alguma coisa assim...

flw, fuiz.
NewMillenium

Maior Interesse
Interação entre Flash e Action Script

Contato
ICQ - 172478715
E-mail - daniel902@zipmail.com.br
Atenção: Ao me adicionar no icq, identifique-se como membro do fórum, por favor. Obrigado.

#3 mad_mouse

mad_mouse

    Brasil-il-il-il

  • Usuários
  • 727 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 09/07/2004, 13:49

Ativa a conta genérica de convidado e faz o setup do que pode ou não pode fazer, se os outros usarem sua conta de admin, qualquer um pode fazer o q bem entender :wacko:
mad_mouse

#4 pchardnet

pchardnet

    ×-× 3D ×-×

  • Usuários
  • 1068 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte-MG

Posted 09/07/2004, 14:03

1 - Vc tem que criar grupos de usuários e desabilitar a opção de download no gpedit.msc

2 - Vc deve criar uma conta só para outros usuários e nela fazer as configurações de permissão para o uso do PC. Não habilite de maneira nenhuma a conta convidado, ela deixa seu pc vulnerável se conectado à internet.

3 - Só é possível fazer isso no XP se sua partição for NTFS, caso contrário terá q usar algum programa que façã este serviço.


Isso aí
www.wvirtu.net - Hospedagem Sites - PHP + MySql + Fantástico - Joomla! pré-instalado

www.joomlaminas.org - Grupo de Usuários Joomla! de Minas Gerais

#5 mad_mouse

mad_mouse

    Brasil-il-il-il

  • Usuários
  • 727 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 09/07/2004, 14:13

É sério??¿¿ Onde c viu issu!!!? Teoricamente um convidado não pode fazer praticamente nada no micro!! :huh:

...Não habilite de maneira nenhuma a conta convidado, ela deixa seu pc vulnerável se conectado à internet...


mad_mouse

#6 pchardnet

pchardnet

    ×-× 3D ×-×

  • Usuários
  • 1068 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte-MG

Posted 09/07/2004, 14:17

Localmente não, mas ele deixa portas abertas, tanto que PARECE que o SP2 virá com uma correção para este problema.

Mas vou confirmar isso e dou certeza pra vc's

Até
www.wvirtu.net - Hospedagem Sites - PHP + MySql + Fantástico - Joomla! pré-instalado

www.joomlaminas.org - Grupo de Usuários Joomla! de Minas Gerais




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq