Jump to content


Photo

Possível Worm..


  • This topic is locked This topic is locked
2 replies to this topic

#1 Norton

Norton

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Macapá/AP
  • Interesses:Conquistar o mundo #)

Posted 08/07/2004, 04:35

Bom, instalei na minha maquina o AVG e o Norton 2003 Pro, e quando ponho o Windows Xp pra finalizar ele simplesmente, por mais que eu nao tenha aberto nada, nao consegue finalizar um arquivo do Norton (ccApp). Além disso quando estou na internet a navegaçao fica lenta.
Como ja tinha dado esse problema no meu pc antes de formatar, ao instalar a nova copia tirei um screenshot dos processos para comparar caso voltasse denovo. E ao comparar o screenshot com os processos ativos do meu sistema atual noto que alguns arquivos possuem um nivel de uso da memoria alto, como (msmsgs.exe e algumas vezes o proprio ccApp.exe)
Não sei o que fazer e não quero formatar mais uma vez. Pode ser worm? Se for como removo? Tanto o AVG como o Norton não detectam nada ao varrer o sistema. Existe algum aplicativo bom para worms/virus? Me ajudem! B)
Norton©
www.redenorte.com.br

#2 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 08/07/2004, 09:31

Tente passar o ad-ware p/ vê se encontra algo, na seçã aki mesmo de had/soft em notícias tem um post de spyware. talvez funcione.

Aproveitando esse tal screenshot aki tem uns 4, isso é normal??Se ñ for como deixar só 1??

#3 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 23/01/2009, 23:30

Tópico Fechado!

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi fechado.
Caso necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos moderadores do fórum..






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq