Jump to content


Photo

S-video


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 _Shin_Gouki_

_Shin_Gouki_

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/07/2004, 12:16

ae galera blz? (y)

hoje eu estava vendo meu pc e minha tv e ambos tem entrada s-video, e resolvi comprar os cabos pra testar, agora eu caçando na net me surgiu umas duvidas aí, um colega disse q usa um cabo com duas pontas svideo do pc pra tv pra transmiti a imagem, e pra transmiti o audio ele disse q usa uma entrada dessas de fone no pc e na tv 2 plugs normais de tv, aqueles de vermelho e branco e amarelo, e aí eu vi na net um cabo diferente, olha ele aqui

e entao surgiu a duvida, a imagem de um cabo de s-video pra s-video é a mesma de uma entrada s-video pra 3 plugs? e se fo melhor quanto melhor? essa de plugs é ruim?

e tb pq eu moro no japao e queria saber se a maioria das tvs do brasil tem entrada s-video,

bem se poderem ajudar, valeu (y)
...

#2 Wilton Paulo

Wilton Paulo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - Zona Sul
  • Interesses:Aprender mais sobre WebDesigner e tirar dúvidas de membros sobre Hardware...entre outros

Posted 08/07/2004, 12:37

Na verdade a imagem é a mesma, o que vale é a qualidade dos CABOS.
Geralmente os cabos com 3 plugs de cores diferentes, são para conectar um Playstation, DVD, Video K7...e este com 2 é para ligar a placa de video do PC tipo uma Gforce e o outor é para conectar na sua placa de som que tem um conector diferente.
Wilton Paulo,

ICQ: 102226854
MSN: wiltonpaulo@hotmail.com




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq