Jump to content


Emule Algumas Dúvidas


  • Faça o login para participar
33 replies to this topic

#16 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 04/07/2004, 01:49

Faz o seguinte, copia toda a pasta eMule, muda o nome dela, esse será o seu backup.

Depois você instala o outro eMule, por cima da pasta atual do eMule, ele vai carregar os créditos e os arquivos compartilhados normalmente, caaaaaso ele não carregue, entrará em ação o seu backup :D

#17 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 04/07/2004, 02:01

Ok meu mestre,mas alugação:

E como funciona akele tal de prioridade, baixa/normal/alta e prioridade automática?

#18 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 04/07/2004, 02:20

Prioridade ao fazer downloads.

Se você deixar automático, o que é recomendado, o negócio vai funcionar da seguinte forma: Se um arquivo estiver c/ mtas fontes ele ficará com prioridade Baixa, se estiver c/ uma qtd boa ele ficará em Normal e se estiver c/ uma qtd baixa ele ficará em prioridade Alta

... ou seja ...

Se o arquivo tem poucas fontes é normal querer que ele baixe o mais rápido possível, vai que em um belo dia você acorde e vê que falta 5% pra terminar e não tem fontes ?!? ... E se você tem mtas fontes em um arquivo, vai demorar pra ele perdê-las, logo a prioridade dele não precisa ser alta, a probabilidade de você em um belo dia acordar e vê que falta 5% pra terminar e não ter vai ser quase zero, ou menor do que na outra situação. :D

#19 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 04/07/2004, 02:32

Vai XITEM de novo postar, q saco(vai desculpando ae,talvez o povo vai pensar q é flood,p/ os esperto de plantão, isso é p/ ganhar nº post tá enganado q a seção de had/soft é off-topic.)

O caso q Bob responde, daí surgir outras dúvidas.

Por enquanto as dúvidas tão se acabando.

Continuação:

6-Como vejo os meus créditos?
7-Se eu postar os links dos meus arquivos, eu ganharei créditos?
8-Como faço p/ por comentários determinado arquivo?

Obs.: Depois tirado a minha dúvida ou de outras pessoas eu e vc Bob, ajeitamos p/ ser um tuto do emule o q vc axa??

#20 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 04/07/2004, 02:49

Vai XITEM de novo postar, q saco(vai desculpando ae,talvez o povo vai pensar q é flood,p/ os esperto de plantão, isso é p/ ganhar nº post tá enganado q a seção de had/soft é off-topic.)

Diga-se de passagem: acho isso um erro ! (mas não vem ao caso agora)

E outra, flood não tem nada a ver com isso que você está fazendo !
Mesmo se você estivesse postando essas questões de sacanagem não seria flood ! :rolleyes:

6-Como vejo os meus créditos?

Quando você inicia o eMule, aparece, na guia Log, a seguinte mensagem:
Arquivo de créditos carregado, 11111 clientes são conhecidos
Dizem que essa é a quantidade de créditos, eu já acho que não, pois os créditos são depositados no computador de quem compartilha, dai é meio difícil totalizar.

Mas quem está baixando de você consegue, através das propriedades vê a qtd de Pontos.
Testa aí você, vendo a qtd de outrem, na parte de Uploads, clica c/ o botão direito / Exibir Detalhes / guia Pontos ... (se ñ for esse o caminho é quase, pois estou indo pelo eMule daqui)

7-Se eu postar os links dos meus arquivos, eu ganharei créditos?

Ao postar você não ganha nada, mas de certa forma ganhará créditos, pois você vai está compartilhando arquivos e essa é a única forma, legal, de se ganhar créditos !

8-Como faço p/ por comentários determinado arquivo?

Vai na seção de Arquivos Compartilhados (onde fica todos os arquivos que você está compartilhando), clica com o botão direito sobre o arquivo / Alterar este comentário.

Obs.: Depois tirado a minha dúvida ou de outras pessoas eu e vc Bob, ajeitamos p/ ser um tuto do emule o q vc axa??

Pode ser ! :D

Edição feita por: Bob, 04/07/2004, 02:50.


#21 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 08/07/2004, 09:41

+ dúvidas.

Em relação as fontes por ex.:

387/391(0)

Já entendi () é qtas pessoas vc tá baixando o arquivo, aki no momento só xegou 5, ñ tem como aumentar?

No 387 seria o q qtos pessoas tá conectada ou qtas pessoas já baixaram o arquivo?

Eu descobrir ñ sei se tá certo, qdo abri seu emule na primeira linha do registrou ou log aparece essa info.
-por ex. o meu no momento é "Arquivo de créditos carregado, 829 clientes são conhecidos" isso é realmente os créditos??Se for por enquanto é pouco?

+curiosidade tô baixando determinado arquivo e desconecto qdo retorno eu vou pro fim da fila ou vou pro lugar q estava??

#22 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 08/07/2004, 13:37

Nossa acho q foi os q vc ja se conectou..
8/7/2004 12:09:18: Arquivo de crédito carregado, 2458 usuários são conhecidos! :D
Legalz né ???
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)

#23 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 08/07/2004, 13:58

Já entendi () é qtas pessoas vc tá baixando o arquivo, aki no momento só xegou 5, ñ tem como aumentar?

Isso é automático, não tem configuração pra isso.
Isso vai aumentando de acordo com a sua posição na fila e a sua posição na fila está relacionada a qtos. ptos. você tem que está relacionado aos uploads que você faz, logo, você conseguirá aumentar isso, não só no n° de pessoas, como também nos KBs do arquivo que eles ti passarão, quando estiver mais-e-mais ptos.

No 387 seria o q qtos pessoas tá conectada ou qtas pessoas já baixaram o arquivo?

Conectadas.

por ex. o meu no momento é "Arquivo de créditos carregado, 829 clientes são conhecidos" isso é realmente os créditos??Se for por enquanto é pouco?

Dizem que sim, eu acho que não. Tem esse assunto nesse tópico mesmo. :D
Você deve ter upload(ado) pouco, deixa o eMule pouco tempo ligado, as pessoas não estão baixando de você ou tem pouco tempo de eMule.
Paciência ! ;)

+curiosidade tô baixando determinado arquivo e desconecto qdo retorno eu vou pro fim da fila ou vou pro lugar q estava??

Se você estiver baixando e desconectar, não fechando o eMule, não, você pode perder algumas coisa, mas nada demais. Aqui qdo eu estou conectado em um servidor e desconecto ele ainda continua baixando o arquivo, mesmo depois de desconectado do servidor, isso por algumas tempo.

Agora, se fechar o eMule vai zerar e carregar a fila novamente.

8/7/2004 12:09:18: Arquivo de crédito carregado, 2458 usuários são conhecidos!
Legalz né ???

Hehe ... é pouco ainda ! :D

#24 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 10/07/2004, 12:11

Então se eu instalar denovo o eMule quando formatar e usar o mesmo login será q carrego meus pontos??
Afinal como q eu guardo meus créditos?
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)

#25 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 10/07/2004, 12:30

Carrega sim ! (y)

#26 SpectraMan

SpectraMan

    the mighty SpectraMan

  • Usuários
  • 326 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Maringá - PR
  • Interesses:photoshop is the law, my friend

Posted 10/07/2004, 12:43

lançaram uma nova versao do emule
sera que e uma boa pegar?
e a versao plus? ela pode ser instalada em qualquer uma das versoes do emule?
é uma versao pesada? pq no meu pc fica meio pesado ate o emule normal
tenho a versao 0.42

ah! e eu ponho 16 de download e 4 de upload..
como as coisas q eu baixo nunca passam de 8kb eu dexei 16 mesmo.. e upload o mais baixo possivel.. qq acham? eu sou um egoísta? :P

ah
eu tenho um download em 99% na janela dos downloads.
as fontes dele estao 2/54(0)
afinal oq significa isso?
eu algum dia conseguirei pegar esse arquivo, sem precisar deixar ligado o dia inteiro?

Edição feita por: SpectraMan, 10/07/2004, 12:45.

I see a red door and I want it painted black
No colors anymore I want them to turn black
I see the girls walk by dressed in their summer clothes
I have to turn my head until my darkness goes

#27 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 10/07/2004, 12:43

Resumindo: Guardo meus pontos pelo meu nick ???
Corrija se to errado...
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)

#28 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 10/07/2004, 13:09

Resumindo: Guardo meus pontos pelo meu nick ???
Corrija se to errado...

Não ... você pode mudar o seu nick avontade ! (y)

#29 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 10/07/2004, 13:16

lançaram uma nova versao do emule
sera que e uma boa pegar?
e a versao plus? ela pode ser instalada em qualquer uma das versoes do emule?
é uma versao pesada? pq no meu pc fica meio pesado ate o emule normal
tenho a versao 0.42

ah! e eu ponho 16 de download e 4 de upload..
como as coisas q eu baixo nunca passam de 8kb eu dexei 16 mesmo.. e upload o mais baixo possivel.. qq acham? eu sou um egoísta? :P

ah
eu tenho um download em 99% na janela dos downloads.
as fontes dele estao 2/54(0)
afinal oq significa isso?
eu algum dia conseguirei pegar esse arquivo, sem precisar deixar ligado o dia inteiro?

Qual sua conexão p/ lhe informar as config. de down/upload?

Sobre a fonte já foram citadas, o primeiro é qtas pessoas tão conectadas/ a segunda é qtas pessoas já baixaram o arquivo e () qtas users vc tá baixando no momento.

Eu gostei do emule plus e recomendo (y)

Sobre o arquivo 99% tem q ter paciência (y)

E outra ñ seja egoísta vc tb tem por arquivos p/ o povo pegar, se ñ fazer vc pode ser banido da rede.E deixe seus arquivos na pasta p/ sempre se ñ puder por espaço deixe uns 15 dias à 30, com isso vai ganhar créditos.

#30 Nando

Nando

    Eta eta eta, brasileiro quer.. futibol, mulher e rock'n roll

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Não sou interesseiro.

Posted 13/07/2004, 12:21

Não ... você pode mudar o seu nick avontade! (y)

Então como q o eMule sabe q os créditos são meus ?
Qualquer dia será só 1 linha de assinatura! x) Aí vou deixar essa aki mesmo já pra garantir.
Fireworks: llllllllllllllllllllllllllllll (Jah mexo a tempo mas ando meio parado)
Dreamweaver: llllllllllllllllllllllllllllll (Braço direito enquanto programo)
Js: llllllllllllllllllllllllllllll (Recem iniciando)
PHP: llllllllllllllllllllllllllllll (Dinamic Punch!!)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq