Jump to content


Photo

Decompiler De Exe


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Spider

Spider

    ...

  • Usuários
  • 156 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Campinas
  • Interesses:desinteressado

Posted 30/06/2004, 16:38

Seguinte, tem um executável que havia problemas mas funcionava mas foi removido por não funcionar em certos pcs e agora a versão corrigida encontra-se com um keylogger. Já tentei abrir por editor hexadecimal mas aparece a mensagem de que foi comprimido/compilado por algum programa desconhecido e aparecem apenas as pastas dos resources mas quando clico na pasta do keylogger e qualquer outra, até a dos ícones aparece a mensagem de erro. Tentei procurar no superdownloads e no baixaki mas não encontrei, no google encontrei apenas para java ou delphi mas não funcionaram. Alguém sabe algum programa de preferencia novo para decompilar um executável, independente da linguagem (eu acho que é Delphi mas os decompiler de delphi não funcionaram corretamente) de programação ou de algum programa que possa identificar o compilador usado nesse programa?

*utilizei a busca do fórum mas só encontrei tópicos referentes a SWF e um que indicava o baixaki e o superdownloads mas nestes não encontrei nada.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Conhecimentos:
ּּMacromedia MX 2004, Photoshop,
▀ ּּImage Ready, HTML & CSS
Links:
ּּhttp://www.lokbr.uni.cc/
▀ּּּּּּDark Chroniclesּּּּּּ

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#2 Prog

Prog

    ...

  • Ex-Admins
  • 3761 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses:TI, Software Livre, Design Digital e Rock'n'Roll.

Posted 30/06/2004, 17:17

Isso é muito relativo. O ideal seria saber exatamente em qual linguagem um determinado aplicativo foi desenvolvido para aplicar o método correto.

http://www.google.co...&hl=pt-BR&meta=
------
Mero mortal!

#3 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 01/07/2004, 08:13

cara..o unico descompilador q coneço eh em assembler...então ja viu a dor de cabeça...
existe tb o resource hacker( se não me engano se chama reshack)mas não creio q esse programa permita alterar o código.Em casa dou uma olhada nos meus cds pra ver se acho algo de util.
¬¬




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq