Bom é mais ajuda
Started By Jonas Felipe, 19/02/2003, 01:11
5 replies to this topic
Posted 19/02/2003, 01:11
ae galera tip eu keria conseguir ter + criatividade pra designer se alguém poder me dar uns toques ai aceito =D e tipo eu keria maja fazer cabeçalhos do tipo do netwar q o kra posto sabe??? eu já vi mtos sites de Counter - Strike com cabeçalhos mto bons... eu uso mexo bastante com photoshop num manjo mto de ferramentas avançadas mas faço coisinhas legais e tauz... vles ai da uns tok de cor etc
vlws
sem cabeça pra assinatura agora
alx
Posted 19/02/2003, 07:28
felipe, isso vai depender unica e exclusivamente de vc... tem uns negos q nascem assim, como o NO RAIN, LINCOLN, SEPH, mas no geral o q leva a isso é prática... vai tentando fazer algumas coisas....qdo surgirem dúvidas, e vc não conseguir resolvê-las, poste aqui pra gente...
o seu primeiro lay-out com certeza vai ser fraco, mas o 150º vai estar bom! lembre-se, toda grande caminhada começa com um primeiro passo.
boa sorte!
o seu primeiro lay-out com certeza vai ser fraco, mas o 150º vai estar bom! lembre-se, toda grande caminhada começa com um primeiro passo.
boa sorte!
Posted 19/02/2003, 11:30
concordo com o alx em tudo!!!
digamos que criatividade é 95% do que voce precisa para trabalhar com Design ... e quem vai estimular isso é você mesmo .. você tem que descobrir O QUE e COMO estimular sua criatividade!
Qdo você nasce com o "dom" para fazer isso, é muito mais facil !!! Mas sempre é bom estimula-la !!!
Eu por exemplo, estimulo a minha indo a cinemas, vendo a natureza, vendo a mulherada ... kkkk
viajando, e tal ....
digamos que criatividade é 95% do que voce precisa para trabalhar com Design ... e quem vai estimular isso é você mesmo .. você tem que descobrir O QUE e COMO estimular sua criatividade!
Qdo você nasce com o "dom" para fazer isso, é muito mais facil !!! Mas sempre é bom estimula-la !!!
Eu por exemplo, estimulo a minha indo a cinemas, vendo a natureza, vendo a mulherada ... kkkk
Lincoln Schultz
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• Perfil no Usefilm
• Fotolog Pessoal
• Perfil no Usefilm
• Fotolog Pessoal
Visitante_PC ARASHIRO
Posted 19/02/2003, 13:41
Criatividade é ter repertório... por isso vc deve ler um pouco de tudo, ver filmes, visitar outros sites sobre design, enfim para ter criatividade é preciso ter referências visuais, literárias entre outras coisas..
olance é estudar é ir fazendo um Brainstorm, pega um Tema e vai fazendo vários rabiscos, faz um montão mesmo.. dae vc vai separando aqueles q tu acho mais interessante, dae vai fazendo mais uns rabiscos em cimas destes q vc gostou e por ae vai.. com isso vc vai conseguindo estimular tua criatividade
olance é estudar é ir fazendo um Brainstorm, pega um Tema e vai fazendo vários rabiscos, faz um montão mesmo.. dae vc vai separando aqueles q tu acho mais interessante, dae vai fazendo mais uns rabiscos em cimas destes q vc gostou e por ae vai.. com isso vc vai conseguindo estimular tua criatividade
Posted 19/02/2003, 17:29
Vlws pelas dicas vlws msm galera =D
sem cabeça pra assinatura agora
DarkSpy
Posted 19/02/2003, 20:52
eu "aprendi" a ser criativo desenhando, pois vc não pode ter dois personagens iguais, nem iguais a personagens que ja existem... comecei modificando alguns detales....
agora procuro fazer cada coisa diferente das outras que ja vi, para sempre evoluir e criar um estilo proprio
agora procuro fazer cada coisa diferente das outras que ja vi, para sempre evoluir e criar um estilo proprio
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)