Jump to content

Photo

Bom é mais ajuda

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Jonas Felipe

Jonas Felipe

Programador PHP :D

• Usuários
  • 520 posts
  • Localidade:Aqui em ksa
  • Interesses:nenhum =]

Posted 19/02/2003, 01:11

ae galera tip eu keria conseguir ter + criatividade pra designer se alguém poder me dar uns toques ai aceito =D e tipo eu keria maja fazer cabeçalhos do tipo do netwar q o kra posto sabe??? eu já vi mtos sites de Counter - Strike com cabeçalhos mto bons... eu uso mexo bastante com photoshop num manjo mto de ferramentas avançadas mas faço coisinhas legais e tauz... vles ai da uns tok de cor etc :rolleyes: vlws
sem cabeça pra assinatura agora :P

#2 alx

alx
  • Visitantes

Posted 19/02/2003, 07:28

felipe, isso vai depender unica e exclusivamente de vc... tem uns negos q nascem assim, como o NO RAIN, LINCOLN, SEPH, mas no geral o q leva a isso é prática... vai tentando fazer algumas coisas....qdo surgirem dúvidas, e vc não conseguir resolvê-las, poste aqui pra gente...

o seu primeiro lay-out com certeza vai ser fraco, mas o 150º vai estar bom! lembre-se, toda grande caminhada começa com um primeiro passo.

boa sorte! :lol:

#3 lincoln_designer

lincoln_designer

ﺕ Photo·lov

• Usuários
  • 533 posts
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:web design, design gráfico, carros, som automotivo, rachas, lutas, enfim tudo que envolva adrenalina! :D

Posted 19/02/2003, 11:30

concordo com o alx em tudo!!!

digamos que criatividade é 95% do que voce precisa para trabalhar com Design ... e quem vai estimular isso é você mesmo .. você tem que descobrir O QUE e COMO estimular sua criatividade!

Qdo você nasce com o "dom" para fazer isso, é muito mais facil !!! Mas sempre é bom estimula-la !!!

Eu por exemplo, estimulo a minha indo a cinemas, vendo a natureza, vendo a mulherada ... kkkk :D :D viajando, e tal ....
Lincoln Schultz
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Perfil no Usefilm
Fotolog Pessoal
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

#4 Visitante_PC ARASHIRO

Visitante_PC ARASHIRO
  • Visitantes

Posted 19/02/2003, 13:41

Criatividade é ter repertório... por isso vc deve ler um pouco de tudo, ver filmes, visitar outros sites sobre design, enfim para ter criatividade é preciso ter referências visuais, literárias entre outras coisas..
olance é estudar é ir fazendo um Brainstorm, pega um Tema e vai fazendo vários rabiscos, faz um montão mesmo.. dae vc vai separando aqueles q tu acho mais interessante, dae vai fazendo mais uns rabiscos em cimas destes q vc gostou e por ae vai.. com isso vc vai conseguindo estimular tua criatividade

#5 Jonas Felipe

Jonas Felipe

Programador PHP :D

• Usuários
  • 520 posts
  • Localidade:Aqui em ksa
  • Interesses:nenhum =]

Posted 19/02/2003, 17:29

Vlws pelas dicas vlws msm galera =D
sem cabeça pra assinatura agora :P

#6 DarkSpy

DarkSpy
  • Visitantes

Posted 19/02/2003, 20:52

eu "aprendi" a ser criativo desenhando, pois vc não pode ter dois personagens iguais, nem iguais a personagens que ja existem... comecei modificando alguns detales....

agora procuro fazer cada coisa diferente das outras que ja vi, para sempre evoluir e criar um estilo proprio

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq