Jump to content


Photo

Submit Wolf


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Douglas Barbosa

Douglas Barbosa

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/06/2004, 16:30

Pessoal estou com baita problema em minha maquina, não sei o que aconteceu mas e o seguinte.

Tenho o Windows 98, tenho uma coneccão com spped como servidor em outra maquina, (o pessoal da telefonica fez com que a minha maquina funcione pagando somente uma licenca na telefonica), estava as duas maquinas funcionando a internet e e-mail rapido pra caramba, so que quando ontem instalei Submit Wolf (Divulgador de site na internet) a minha internet e o e-mail ficou lento que me nem consigo conectar, depois de muitas tentativas formatei a maquina e mesmo assim continua lento.

Será que:

O softwear danificou ou bloqueu meu IP?
Será que a outra maquina onde está o rab deve ter desconfigurado o meu IP ou minha permissao?
Será que deve ter algum conflito no meu hd ou memoria? Pior que a maquina liga e desliga como um avião, só para entrar na internet ele fica lento, para ter uma ideia, quando entro do google ele demora quase 1 minuto e o e-mail vive caindo a conecção, sendo que a outra maquina conectada junto com a minha não está com esse problema.

Espero que me ajudem

Douglas

#2 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 25/06/2004, 11:02

Tenta instalar o spybot - search & destroy pra ver se tem algum outro programa que Submit Wolf instalou junto ... ou o regclean pra dar uma limpada geral no registro do windows .... scandisk tbm ajuda ... ou talvz alguma outra configuração da rede ...
A vida é dura pra quem é mole

#3 Douglas Barbosa

Douglas Barbosa

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/06/2004, 15:33

Consegui resolver ele tinha sujado o Rub do speedy com informações.

Quem já usou esse softwear Submit Wolf??




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq